NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Naraku no Hime - Capítulo 6

(no território cavernoso da família Kaijuu)

Um bando de 4 vultos sombrios conversava sem que fosse possível identificar de quem se tratava.
A sombra 1 tinha um formato pequeno perante as outras e parece não ter anormalidades no corpo. A sombra 3 aparentemente possui tentáculos que se movem o tempo todo. A sombra 4 parece ter quatro braços e a sombra 2 tem uma silhueta grotesca.


Sombra1: Já concluiu nossa parte do trato com aquela Guiichi?
Sombra2: Ainda não, faltam 4 das 10 escrituras...
Sombra3: Ainda não concordo em servi-la, afinal já identificamos a falha do Genshuku...
Sombra1: Correção: Identificamos uma brecha a ser explorada no funcionamento dessa Chitai... Ainda não nos garante uma vitória...
Sombra2: Isso mesmo! Ela é muito mais forte que imaginam... E eu vi com meus próprios olhos...
Sombra1: Ainda é vantagem para nossa família mantê-la afastada.
Sombra3: Ainda acho que devíamos eliminá-la de uma vez...
Sombra2: Ela é uma Guiichi famosa também... E se outros membros vierem se vingar?
Sombra4: Eles não são unidos!
Sombra3: Isso mesmo!
Sombra1: Acalmem-se e me ouçam! A destruiremos quando for a hora... Por enquanto a ajudaremos em troca dela não matar mais nenhum Kaijuu ou roubar nossas poucas Kinkai...
Sombra2: Isso sem dúvida seria o mais sensato...

*************************************************************************

(no campo de treinamento)


Bakuha: V-você...
Shiori: Lembra de mim, gatinho?
Bakuha:... A garota que estava com o demônio que me matou...
Shiori: Você se matou sozinho, se jogou de um penhasco! Ele só te assustou... E você ficou bonitinho amedrontado...
Bakuha: Não o defenda... – tenta disfarçar a coloração vermelha que tomava seu rosto – O que está fazendo aqui?
Shiori: Estava de passagem, e você?
Bakuha: Não interessa!
Shiori: Não seja grosso com uma garota bonita... pode se arrepender... – passa a mão no rosto de Bakuha.

Bakuha fica novamente fica envergonhado.


Bakuha: Não vou cair na sua não, tá?! Desiste! Já fui avisado sobre você e sua família...
Shiori: É mesmo? Foi aquela mulher? Ela sabe jogar pra conseguir você hein... Mas sinto muito dizer que a família que você entrou e da qual ela faz parte há muuuuito mais tempo e segue fielmente, é muito tradicional. Não evoluem nunca... Não sabem que os tempos são diferentes e que não precisamos matar os pais de nossos filhos... Sabia, garotão?! A propósito, não fomos apresentados devidamente. Meu nome é Guiichi Shiori...


Bakuha fica sem palavras.


Shiori: Vamos... Qual o seu nome?
Bakuha: Bakuha...
Shiori: Hiroaki Bakuha...
Bakuha: Só Bakuha!
Shiori:... Hmmm... interessante... Aposto que foi ela quem mandou você treinar assim não é?!
Bakuha: O que?
Shiori: Isso o que estava fazendo... Acha que eu não sei? Só que esse é um jeito meio idiota, sem falar que é antigo e ultrapassado de se descobrir a Chitai...
Bakuha: Sabe de outro modo?
Shiori: Sei... Mas não posso te contar assim, tenho que mostrá-lo na prática...
Bakuha: Então mostre!
Shiori: Hahaha... Aqui não dá bonitinho... Não sou bem-vinda nesse território... Você terá que sair daqui comigo...
Bakuha: Por que eu confiaria em você?
Shiori: Por que eu quero meu amante forte...


Bakuha fica ainda mais sem graça.


Shiori: Vamos? – pisca.
Bakuha: Não! – volta ao normal depois de um relativamente longo transe – Não confio em você só porque é bonita e atraente... Quero dizer, você é um demônio! Se você está aqui é porque não presta! E parece ser muito manipuladora!
Shiori: Você é inteligente... Se quiser pode tentar do jeito antigo, mas duvido que você conseguirá...
Bakuha: Eu teria conseguido se você não tivesse aparecido e me atrapalhado!
Shiori: Tudo bem... Se você acha... Faça como quiser! – vira-se para ir embora.
Bakuha: Eu sou mais inteligente que você! Vou conseguir! Tenho certeza!
Shiori: Tudo bem... Se convença disso, gatinho... – começa a caminhar para ir embora.
Bakuha: Não vou te dar uma cria!
Shiori: Você quem pensa... – Sai sem dizer uma só palavra.
Bakuha: Droga... E agora? Não sei mais no que pensar... Acho melhor esperar os dois idiotas acordarem mesmo...


Bakuha volta para o local onde dorme e no dia seguinte volta para o campo de treinamento contando com a presença de Misha e Nakarú novamente.


Nakaru: Bakuha... Atrasado de novo...
Misha: Tudo... bem...
Bakuha: Guiichi Shiori... – ao dizer esse nome, Nakarú e Misha se espantam e Bakuha continua falando sem pausa – Ela esteve aqui...
Misha: O quê??? – muda completamente o seu jeito doce – O que ela queria???
Bakuha: Nada... Só me ajudar com o treinamento...
Nakaru: Você sabe que não pode confiar nela, não é?!
Misha: Ainda assim... Que audácia vir ao território dos Hiroaki!! Já não basta o que aquela maldita família demoníaca fez para a gente no passado?
Nakaru: Acalme-se Misha... – abraça a amiga com carinho para consolá-la.
Bakuha: Espera! Você não pode julgar uma pessoa pela família a qual ela pertence! Ninguém escolhe a família que fará parte! E se ela for diferente?


Misha, nos braços de Nakaru, fica sem jeito após Bakuha ter dito aquilo. Sente-se culpada pelo julgamento prévio e preconceituoso que fez sobre Shiori.


Bakuha: Hunft! Não adianta agora me olhar com essa cara!
Misha: Desculpa, Bakuha-sama... Acho que você pode ter razão... Sinto muito pelo meu julgamento... – sai correndo chorando.
Bakuha: Misha... – vê a menina se afastar.
Nakaru: Você foi muito duro com ela...
Bakuha: Ora! Não acho certo julgar alguém assim! Não confio nela, mas também não posso classificá-la por causa de sua família! Isso é idiotice!
Nakaru: Bakuha...
Bakuha: Hm?
Nakaru: Misha tem um passado muito negro com relação à família Guiichi... Eles já causaram a ela muito sofrimento... Ela não quis te magoar com o julgamento dela, mas suas experiências, que são maiores que as minhas, a ensinaram que nenhum Guiichi é confiável... Não a culpe por isso você também... Caso fizer, será você que a estará julgando...


Bakuha fica sem palavras.
Nakaru então corre atrás de Misha deixando Bakuha pensativo.


Bakuha: Acho que fui grosso com a Misha... Vou tratá-la melhor quando ela voltar... Peraí! Quando ela voltar???


Bakuha olha para todos os lados e percebe que está sozinho.


Bakuha: MERDAAAA!!! E QUEM VAI ME AJUDAR NO TREINAMENTO AGORAAAA??????

-FIM-




Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

14 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA

UM ÓTIMO TEXTO COM FINAL HILÁRIO

MUITO BOM,ESTAREI AGUARDANDO ANCIOSA ^^

Leonardo Ramos disse...

É possível se cadastrar e receber por email qualquer postagem nova.

Basta se cadastrar lááááá em cima, à direita... XD

Agradecemos todos e todas pelos coments desde o cap. 1!!

Um forte abraço!

sidnei disse...

foda!


só uma palavra pode descrever o mangá

de novo:

foda!

Turma Pedagogia PV disse...

Gostei da historia, quem sabe não surge um concorrente de peso ai....
flw sucesso e ja estou acompanhando

Turma Pedagogia PV disse...

Muito bm......espero o proximo.............
começei a ler como sempre inicio qualquer mangá lendo feito louco ^^

Unknown disse...

olá oessoal cara o mangá deve se o bicho pois a história ta animal de boa, já estou ate imaginando como sera as 4 sombras lá, morrendo de curiosidade, posta umas imagens ai pelomenos, pelo amor de deus , meu estomago esta doendo hauhauhuaha

Unknown disse...

O.O

Muito fodda!!!

A história ta show e engraçada!!

Estou a espera e imagens...


sucesso!!

Leonardo Ramos disse...

Pow galera, isso td q foi falado nos coments eh muito legal!
V6 podem observar que os coments são liberados e não passam por aprovação nenhuma... Vc eh livre para esculachar o trabalho tb e todo mundo vai ver! XD

Mesmo assim só elogios chegam e isso deixa a equipe mais animada!

Só vou justificar a demora das postagens das imagens pq v6 todos merecem prestação de contas desde o início né?! Lembrando que qualquer coisa pode mandar email. tem um link lááááá em cima... XD

Bom, é o seguinte: Imagens, personagens e tudo mais demora mais pra sair pq é o q mais prezamos em qualidade e será o q v6 vão mais considerar para decidir se tornar leitores definitivos do mangá, ou não, qnd ele sair, né?
Além disso, a questão do registro de direitos sobre as imagens e personagens está nos dando um pouco mais de dor de cabeça mesmo, mas faz parte! Os textos foram muito mais fáceis!

Nós temos desenhos, só não podemos liberar ainda, tah? Paciência aí né? Curiosidade é ruim, mas não mata! XD

Esqueça um pouco isso, não gere tanta expectativa... Curta a história, dê asas a sua imaginação e se divirta com os textos. A idéia foi mesmo de ser o menos descritivo possível para v6 poderem imaginar a vontade, o q torna a leitura um pouco mais gostosa apesar d td, não é mesmo?! ^^

Um belo dia vc entrará e verá a imagens, fique calmo(a)! ^^

Um forte abraço a todos!!! E OBRIGADUUUUU (no estilo Fábio Jr. XD)

Anônimo disse...

Parabéns, a história está ótima . Vou esperar os próximos e continuar indicando o blog . continuem .. :}

Ainda Pensando em um!!! disse...

Putz acabei de ler os 6 cap. tô gostando muito da ideia e q história meu vcs estão d parabéns, tô imaginando isso td em um mangá...compra na certa.
Até mais...ow e continuem com isso tenho certeza q vai dar certo.
abraços.

Unknown disse...

Cara muito bom
Tem ação e é engraçado uma junção perfeita pra mim
Ta de Parabens

Anônimo disse...

Muito bom tem ação e é engraçado
ta de parabens xD

Silvio Silva disse...

li pela primeira vez e curti, bem interessante, parabéns!

Anônimo disse...

tá muito pobre isso aw desista cara!

já desistiu aliás né ultimo capitulo em 2009 e nada de mangá.

pesquisei sobre o gods of darkness e tbm achei interressante bem legal até arriscaria dizer mehor que o naruto LoL!!!