NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Naraku no Hime - Capítulo 7

(sala de aula)

Ryuuza: O trabalho vai valer um terço da nota final, ouviram? Dediquem-se, por favor! Serei rigorosa na correção, principalmente de certas pessoas – lança um olhar a Bakuha que é notado por todos.
Alunos: Certo!!! – em coro.
Ryuuza: Bom, agora se me derem licença... Eu vou sair por um instante e já volto! Aproveitem para escolherem seus grupos – sai de sala.

Os alunos cochicham sobre o trabalho e formação de grupos.

Une: Houka-chan... P-posso ser do seu grupo?? – cutuca a menina.
Houka: Agora é assim, né?! Quando eu queria amizades, vocês recusaram... Agora que minhas notas são as melhores...
Une: Ah, Houka-chan... Não seja rancorosa... Tô precisando de notas altas e apesar de louquinha, você é muito inteligente...
Houka: APESAR DO QUÊ?????
Une: Ops... – fica sem jeito.
Houka: Sinto muito, mas o meu grupo é sempre de dois...
Une: Ahhh... Houka...Chan... ... – com os olhos marejados.
Houka: Vou pensar no seu caso... – convencida – Não é Bakuha??

Bakuha sentava ao lado de Houka e estava muito aéreo (pensativo, concentrado) desde o início. Nem deu atenção a menina, que insistiu.

Houka: Bakuha... ... Bakuhaaaaa... – aumentando gradativamente o tom – BAKUHA!!!!!!!!!!!

Bakuha se assusta e desperta com o berro da menina.

Bakuha: AAAAHHH!!!... Houka! Que ssss... Saco! O que foi agora??
Houka: Tá viajando aí?? Você é do meu grupo, tá?!
Bakuha: Grupo?? Que grupo?? O que é que você tá “latindo” aí?

Houka fala pelos cotovelos explicando a situação até Bakuha tampar sua boca com a mão.
Ele então caminha para sair de sala justo quando a profª estava retornando.

Ryuuza: E o senhor vai aonde, sr. Bakuha?? Posso saber?
Bakuha: Claro que pode, srtª Ryuuza! Eu vou cagar! – sai de sala.

Todos os alunos rindo e Houka sacudindo a cabeça negativamente.

Houka: Ai ai ai.... Bakuha... – pensava.
Une: Seu namorado é tão espalhafatoso... – cochicha para Houka.
Houka: Ela mereceu! – retruca, embora não concordasse.

*************************************************************************
(Saída do colégio)

Houka
: Vê se não se atrasa amanhã, hein dorminhoco?!
Bakuha: Vai pra merda, Houka! – indo embora.

Bakuha segue na direção oposta a de Houka.

*************************************************************************
(no caminho de casa)

Houka:
Esse garoto não tem jeito mesmo!!! – resmunga em voz alta.

Jin e alguns outros membros da gangue de Bakuha a aguardavam numa lanchonete que ficava no caminho de Houka.
Quando a menina passa, Jin a aborda.

Jin: Vejam só... A namoradinha do nosso “líder” – diz com desdém.

Enquanto Jin falava os outros continham o riso.

Houka: O que foi? – o encara – Dá pra sair do meu caminho?
Jin: Claro, se você também sair do meu...
Houka: O que? É você quem está bloqueando minha passagem... E eu achei que você morasse para lá... – aponta para o lado contrário.
Jin: Você sabe muito bem do que eu estou falando... Eu agüentei o ano todo, mas agora estou farto de você!
Houka: Hein?! Como assim??? – debochadamente chocada – Eu me esforcei tanto para te agradar...
Jin: Olha garota... Não se faça de tonta! Sabemos sua fama de rebelde inteligente. Adquiriu isso se aproveitando do Bakuha, não foi?
Houka: Cara me deixa em paz... Não faço idéia do que isso se trata...
Jin: Ah, mas eu faço questão de te explicar! – segura o braço da menina grosseiramente.
Houka: Tá maluco? Quer apanhar??? – tenta se soltar em vão – Eu tenho uma doença contagiosa ao toque! – ao ver que não colou – Esquece...Não colou...
Jin: Hunft! Já basta ter que aturar o rei dos esportes, popular, líder nato, perfeitinho do seu namorado! O que eu cansei de aturar foi você reduzindo nossa diversão!
Houka: Hmmm... Olha só... Não vou cair nas suas pegadinhas... E não são tão engraçadas quanto as do Bakuha.
Jin: Cale-se! Por sua culpa, estamos deixando de saquear, pixar, zonear... Bakuha está amolecendo e o resto dos seus seguidores acha isso normal...
Houka: Ah... E você aproveita para mostrar suas garras, né?! Pois fique sabendo que amanhã eu vou abrir os olhos dele!
Jin: Ah não vai não...
Houka: O quê?
Jin: Porque amanhã ele vai descobrir sozinho... Quando fizermos nosso pequeno “motim” e tomar o controle da gangue e do colégio novamente!
Houka: Seu desgraçado! Você é o melhor amigo dele... Ele confia em você!
Jin: Tudo um plano... Ele nem vai adivinhar de onde veio a porrada! HAHAHAHAHA...
Houka: Desgraçado!
Jin: Agora... De você eu quero uma vingança antecipada... - sorri maliciosamente.
Houka: O quê? – se surpreende.
Jin: Peguem-na!
Houka: Não!!! – grita assustada.

Houka tenta correr, mas Jin ainda a segurava firme pelo braço.
Os capangas de Jin seguram a menina e a carregam para um parque próximo.

*************************************************************************

Houka havia sido jogada literalmente na lama por Jin e seus amigos.
Ela se levanta e sai da enorme poça na qual foi literalmente arremessada.
Jin e os outros somem de sua vista gargalhando enquanto ela olha, desanimada, os danos que a lama lhe causou.

Houka: Droga... Droga... ... Ai... Meu celular... Que nojo...

As coisas da menina estavam ensopadas e completamente arruinadas. Mochila, celular, cadernos, suas roupas...

*************************************************************************
(casa de Houka)

Os Misaki, pais de Houka, viram a menina subir as escadas para o quarto sem dizer um “ai”.
Estava completamente suja de lama e visivelmente mal-humorada.

*************************************************************************
(quarto de Houka)

A menina chorava em sua cama. Ainda estava completamente suja.
Seu pai resolve ver o porquê de seu estado e abre a porta do quarto.

Sr.Misaki: Filha... – se senta na cama ao lado da menina.
Houka: Me deixa em paz...
Sr.Misaki: O que houve, filha? Por que está desse jeito?... Brigou no colégio? Você nunca foi assim! você sempre foi nossa filha prodígio... Agora está tão rebelde, brigando, nossa... Sinto que perdi minha filhinha do coração... – dramatizando – Por favor, filhinha... Conte ao papai o que aconteceu... Uma vez eu...
Houka: Cala a boca, pai! – enfia uma meia na boca do pai – Você fala demais...

Houka se levanta e vai tomar banho.
O pai da menina fica perplexo a acompanhando com os olhos.

*************************************************************************
(almoçando)

Sra.Misaki: Filhinha, seu pai e eu guardamos uma surpresa para você hoje...
Houka: Por favor... Que seja algo que mude meu humor... Olha! Rimou! – sorri de boca cheia.
Sr.Misaki: Que falta de educação...
Sra.Misaki: Vamos visitar nossa antiga cidade, amor! Não é o máximo?! Veremos seus melhores amigos, seus tios e sua prima!
Sr.Misaki: Vamos partir depois de lavar a louça e voltamos a noite!
Houka: Meu melhor amigo está aqui, meus tios estão tão caducos que nem mesmo me reconheceriam e eu odeio a Lara! – diz calmamente.

Os pais olham assustados para a menina.

Houka: Estou louca para ir!!! – muito empolgada – Eu lavo os pratos hoje!! – se retira da mesa ainda animada.

Houka leva a louça para a cozinha deixando seus pais estupefatos.

Sr.Misaki: Francamente... Eu não entendo mais nossa filhinha... Que desespero! Esse colégio aqui está transformando ela numa criatura do mal!
Sra.Misaki: Não seja tão dramático amor... Isso deve ser só uma fase! Além do mais, não tivemos escolha, não poderíamos continuar pagando a fortuna que o antigo colégio exigia.
Sr.Misaki: Bom... Espero que voltando para lá, mesmo que por um só dia, nossa filha se lembre da filha exemplar que ela era...
Sra.Misaki: Não se preocupe querido...

*************************************************************************
(casa luxuosa dos tios de Houka)

Os pais e tios de Houka se cumprimentam. Cumprimentam a menina.

*************************************************************************
(caminhando pelo bairro)

Lara:
E então priminha, soube que vocês se mudaram por terem ficado pobres não foi? - diz com ar de superioridade.
Houka: Isso! A melhor coisa que me aconteceu... Devia queimar seu dinheiro também...
Lara: Tá maluca?
Houka: Ora, priminha... Dinheiro não é tudo...
Lara: É por esse tipo de pensamento que os meninos daqui sempre preferiram a mim! e você culpava a mim por roubar seus namorados...
Houka: Ah, era por isso? Pensei que era por você ser uma vadia desde os 12 anos...

Lara fica sem reação. Não acreditava no que estava ouvindo.

Lara:... O... o... o que aconteceu com você???
Houka: Perdi peso, ao contrário de você...

Mais uma vez Lara perde a fala.

Houka: Ih, olha!!! Meninos jogando bola!!! Vamos jogar também!!!
Lara: Tá maluca??? Futebol de rua não é coisa para mocinhas delicadas, sofisticadas e lindas de 15 anos de idade, como nós... Isso é coisa de pivetes...

Mal termina de falar e percebe que Houka não estava mais ao seu lado.
Lara procura a prima com os olhos por todos os lados, desesperada. Então percebe que a menina já estava jogando bola com os meninos na rua.

Lara: Não acredito... - olha a cena completamente pasma.

Ao fim do jogo, Houka se arruma para retornar a companhia da prima e dois garotos se aproximam delas.

Menino1: Uau!! Você deu uma surra naqueles garotos! Onde aprendeu a jogar assim???
Houka: Ah, isso não foi nada...
Menino2: Não foi nada??? Diga que você não tem namorado, por favor!!!
Menino1: Por favor!! Eu quero ser seu namorado!!!
Menino2: Eu também!!!

Outros meninos se aproximam com exclamações "Eu também!!".
Houka fica sem graça e Lara não acredita no que vê.

Lara: Meninos... Eu sou muito mais bonita que ela, não estão vendo??
Menino1: Sim! Mas você não é tão descolada!
Menino2: Tão legal!
Menino3: Tão habilidosa!
Menino4:... E quem disse que você é mais bonita que ela??

Os outros meninos concordam.
Houka se sente “A poderosa”.
Lara morre de inveja.

*************************************************************************
(No quarto de Lara)

Houka:
Desfaz essa cara... O dia hoje foi bem legal, não achou?
Lara: Você se divertiu?
Houka: Sim!
Lara: Hunft! Eu fiquei deslocada! Esquecida! Todo mundo só babava por você...
Houka: Então eu me diverti DUAS vezes! HAHAhAhHAHAhA
Lara: Como é???
Houka: Nada não... - disfarça - Vem cá...! Quando VOCÊ vai me apresentar ao seu namorado? – sorri.

Lara fica novamente sem fala.

-FIM-


Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.