NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

sábado, 9 de agosto de 2008

Naraku no Hime - Capítulo 1


Bakuha: Alguém... Tinha alguém... Eu vi... Eu senti...
Houka: BAKUHA!!!!
Bakuha: AAAAHHH!!!... Houka! Que ssss... Saco! O que foi agora??
Houka: Tá viajando aí?? Você é do meu grupo, tá?!
Bakuha: Grupo?? Que grupo?? O que é que você tá "latindo" aí?
Houka: Eu te escolhi pro meu grupo no projeto de fim de ano, oras! Não ouviu a professora falar? Vale um terço da nota final, então é muito importante, e você fica aí todo aéreo... Assim não dá, você precisa se dedicar mais ou vai acabar repetindo o ano, e se você repetir de novo você...
Bakuha: Caramba! Cala essa matraca, garota!! – tampando a boca da menina com a mão.

Quando Houka se aquieta, Bakuha se levanta para sair no mesmo momento em que a professora retornava à sala para continuar sua aula.

Ryuuza: E o senhor vai aonde, sr. Bakuha?? Posso saber? – pergunta com ar de superioridade.
Bakuha: Claro que pode, srtª Ryuuza! Eu vou cagar! – fecha a porta.

A professora fica sem fala e os demais alunos caem na gargalhada.

*************************************************************************
(Fora da sala, no corredor principal)

Jin: Algum problema cara?
Bakuha: Jin...Ah... Sei lá cara... Desde que eu acordei hoje, sinto que estou sendo vigiado... Seguido, sei lá...
Jin: Quanta bobagem...
Bakuha:... Tem razão... Não deve ser nada mesmo...

Alguém realmente o observava pela janela superior. Algum vulto sinistro.

*************************************************************************
(De volta à sala, terminada a aula)

Houka: Por que saiu daquele jeito??? A prof. Ryuuza ficou furiosa...
Bakuha: Isso é que dá se meter na vida dos outros!
Houka: Que se meter o que... Você tá muito abusado! – puxa a orelha do menino.
Bakuha: Ai... Ei... Corta essa, garota idiota! – se livra do puxão.
Houka: Tem que respeitar mais a professora, sabia?!
Bakuha: Me diz uma coisa...
Houka: Hã? Que foi, seu chato?
Bakuha: Por que me escolheu para o seu grupo?
Houka: Bom... Você é rebelde, grosso, nunca quer nada com nada. É desleixado e desorganizado. Odeia e é odiado pela professora que será bem mais rigorosa corrigindo seu trabalho. Só tira as piores notas e, sem dúvidas, merece. Não sabe trabalhar em grupo, nem mesmo tem a matéria escrita! – fala calmamente em tom irônico, porém sutil.
Bakuha:... – encara a menina com cara de espanto.
Houka: Se eu não te escolhesse, quem mais te escolheria? – pisca e sorri.

*************************************************************************
(Saída do colégio)

Houka: Vê se não se atrasa amanhã, hein dorminhoco?!
Bakuha: Vai pra merda, Houka!

*************************************************************************
(No caminho para casa, Bakuha sempre passava por entre 2 prédios, num beco meio sombrio)

Bakuha: merda... Ainda estou com aquela sensação... – pensava – Por que o caminho da minha casa tem que ser tão sinistro...? – disse atento e com ar de preocupado.
VOZ: Isso é bom... – uma voz responde vinda detrás de Bakuha.
Bakuha: O quê?... – vira-se.

Bakuha então se depara com um demônio monstruoso com um sorriso maligno.

Demon: PRA MIM!!! AHHAhhHHAhAHHhA
Bakuha: AAAAAHHHH!!!! – grita de susto.

O monstro avança e Bakuha foge.

Bakuha: Mas o que é isso???? - correndo.


O monstro permanecia em sua cola.
Na fuga, Bakuha esbarra e derruba latões de lixo que estavam no beco.
Bakuha foge confuso e quase cai num bueiro aberto e cheio de ferragens que surge na sua frente enquanto atravessava uma rua sem prestar atenção, entrando noutro beco semelhante ao anterior.

Bakuha: Droga... Quase caio nesse buraco... - pensava atônito.

Mais adiante, ainda com o demônio correndo atrás dele, Bakuha pára um pouco de correr pelo cansaço e percebe um vaso pesado que caía do 20º andar de um prédio certeiramente na sua cabeça. Por um triz escapa e vê o vaso se quebrar no chão imediatamente à sua frente.

Bakuha: Putz... Tá de sacanagem...

Bakuha volta a correr mais um pouco fugindo do demônio e adentra um parque de diversões lotado de gente. Ao notar que aparentemente não estava mais sendo seguido, encosta-se atrás de uma das barracas e respira ofegante.

Bakuha: Cara... O que foi aquilo??... Bom... Seja o que for, não vai me pegar aqui... – desencosta seu corpo da barraca para ir embora.

Bakuha então ouve um barulho de furadeira que o assusta vindo detrás da parede da barraca onde estava encostado. Bahuka se vira para ver o que era e vê que a barraca estava sendo perfurada de dentro para fora exatamente na altura onde estava encostado seu pescoço.

Bakuha: Caramba... ... ...Essa sim foi por pouco...
Dono da barraca: Meu rapaz! Não havia te visto aí... Por favor, mil perdões...
Bakuha: Tudo bem... Eu acho...

Mal termina a frase e o tal monstro cai de um mega salto em cima da barraca, chegando a amassá-la. O dono fica confuso, mas não sabe o que aconteceu.

Demon: Aí está você!!!!
Bakuha: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! – Sai correndo novamente – O que é que você quer de miiiiiimmm!!!!
Demon: Eu quero devorá-lo!!! Você me parece muito saboroso... HAhAhAHHAhHAHha

Ainda na fuga, Bakuha atravessa outra rua e por um triz escapa de ser atropelado por um carro em alta velocidade que vinha em sua direção sem que percebesse.

Demon: VOU DEVORÁ-LO!!! NÃO ADIANTA FUGIR!!!!
Bakuha: Eu não te fiz nada!! Me esquece, seu monstro desgraçado!!! – correndo, trombando em pessoas, bancas de jornal, flores, latões, etc.

Bakuha adentra uma galeria com estabelecimentos de todos os tipos. Ele não percebe o chão molhado do pátio e desliza tentando se equilibrar.
Mais adiante se desespera ao ver que se deslocava rapidamente em direção a um monte de facões pendurados num açougue. Morreria com certeza, mas pensa rápido. Numa manobra sagaz, pega um esfregão no chão e usa para desviar seu caminho batendo de cara num muro ao lado do açougue.

Demon: Agora eu te peguei!!! HAhAHHAhAHa – diz ao saltar e cair na frente de Bakuha, encurralando-o.
Bakuha: Pegou nada!!! – se recompõe e acerta o cabo do esfregão bem na cara do monstro com toda sua força.

Para o azar de Bakuha, o esfregão se parte em 3 e o demônio não sofre nem um arranhão.

Demon: O que tentava fazer, hein?!
Bakuha:... Mas que droga... – olha para o cotoco de esfregão que lhe sobrara na mão.
Demon: Vem cá que agora eu vou te comer...
Bakuha: Drogaaaa!!

O demônio levanta Bakuha pelo braço esquerdo com facilidade e o leva até à boca para devorá-lo, mas habilidosamente Bakuha chuta seu olho, se livra e foge.

Demon: Argh... Garoto maldito...

Desta vez, Bakuha parecia mesmo ter escapado. Ele acaba nos limites de sua cidade, num campo florestal.

Bakuha: Ele não vai me encontrar aqui... Não é possível... – encosta-se em uma árvore e respira mais aliviado.
Demon: VOLTA AQUI, MEU LANCHE!!!!!

O demônio surge socando e derrubando algumas árvores e correndo em direção ao garoto.

Bakuha: Droga!! Como ele me achou???? – volta a fugir por dentro da mata.

Bakuha adentra ainda mais a mata e acaba ficando entre o demônio e um precipício.

Demon: É o fim da linha... – novamente encurrala Bakuha.
Bakuha:... Droga... Agora acabou mesmo... Ele vai me devorar... Ei! Monstrengo! Se quiser um pedaço de mim, vai ter que buscar! – Se joga do penhasco.
Demon: Mas que droga... Ele se jogou...
Bakuha: AAAAAAAHHHHHHH!!!!! QUE IDÉIA MAIS ESTÚPIDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! –

Bakuha cai e morre.

Bakuha vê uma luz forte e quando dá por si, estava no mundo das trevas. Um lugar estranho onde outros demônios de todos os tipos, tamanhos e formas o estavam assistindo em um telão e gritando: "MORREEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU!!!!!!!"

Bakuha: ... – espantado.

-FIM-

* Nota - SUGESTÕES de pronúncia:

Bakuha = "Bacúrra".
Houka = "Rouca"
Ryuuza = "Riúza"
Jin = "Dim"
Naraku no Hime = "Narácu no Rimê"


Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

23 comentários:

Thiago disse...

Muitooo show !!!

Para um inicio de um mangá, ele tá show!!! Quem gosta de um mangá engraçado e de muita ação. Esse aii é um bom exemplo.

Lucas disse...

Estou na organização... Mais não deixo de ser um leitor... Está muito bom... Ainda mais i Léo na Criação...

Parabéns!

Rickzinrj disse...

Mtt fodaaaa!
estão de parabens pela criação!
esse mangá ainda vai ser famoso =D

Caio disse...

Cara! Muito phoda!!!!!
Espero que continue e leve esse projeto até o final!!!

Vou ler os outros capítulos postados!!! 2º e 3º...

Renato disse...

Está muito legal o projeto, reúne alguns pontos positivos vistos nos mangás/animes mais famosos, bem divertido, sem enche-linguiça, realmente muito bom e criativo, a história está bem original, estão de parabéns, continuem assim que concerteza terão um mínimo de sucesso.
Bom, fica aqui meu desejo de sucesso pra vocês.. e que tenha muito mangá pela frente pra gente ler =)

Abraços.

Anna | Sango | Naru disse...

a história prc boa, + precisa melhorar o pt e a arrumação dl, flt algumas frases q faça o leitor entender. Continue assim q dá pr melhorar ^^

luka_ventura disse...

Ahh eu adorei!
mto bom! Quero o Capítulo II!

=D

Naraku no Hime disse...

Grato pelos comentários, pessoal.

Queria só lembrar que possuímos postados 3 capítulos já, os links estão na parte da direita.
Leiam os 3 e aguardem o 4, 5 e 6 que saem dia 5 de setembro.

Um abraço. Novamente agradeço em nome da equipe.

^^

Até a próxima!

sidnei disse...

muito foda

kra esse mangá arrasa

Raafa ~ disse...

Meu deus...o começo ja foi massa!!
Cara vc tem uma criatividade enorme,seu jeito de escrever eh ótimo parece ke estou ja assistindo O.o
*-*

AngelinDark disse...

A historia parece ser bem interessante, estou bastante curioso pra ver o Manga.

Karol disse...

YAAAAAAAAAAY! *--*#

Achei muito sugoi a parte da Ryuuza-Sensei, que o Bakuha-Kun fala que vai cagar! XD

Eu ri sozinha aqui na frente do computador! 8D~

Está muito bom :)
Eu vou acompanhar esse mangá, nhaw *-*#

amanda disse...

a tah legal por enquanto!

Anny disse...

Coloquei o link do Mángá Brasileiro no;
http://osonhodalinha.blogspot.com/
Até mais.

Hygor disse...

IRADOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

¦вм¦ ˚.:пeĦ˚» disse...

O mangá está muito bom, de fato.

Mas não está muito Yu Yu Hakusho?

Acho que seria melhor dar uns traços de originalidade ao mangá.

Ninguém quer ler uma cópia, acho que seria mlehor basear na história, mas modificá-la.

Naraku no Hime disse...

Sem dúvida!

Mas a semelhança é proposital!

Após a comparação, vem a fase de continuar lendo e ver que a história muda de postura radicalmente... principalmente nos três últimos capítulos postados e nos três seguintes, que não sabemos quando vamos postar!

Abraço e contiunue apoiando e nos ajudando a divulgar!

saulo disse...

\o/ Isso foi d+ kra esse mangá é completo tem ação,aventura,comedia e misterio e tudo de bom! '^^

Anônimo disse...

vi um blog com algo parecido:

http://najins.wordpress.com/

laluna disse...

realmente é muito legal o mangá

Anônimo disse...

Perdi alguns minutos da minha vida lendo essa bosta

The Fool disse...

Vocês chamam de mangá, mas isso é um conto.
Um fanfic, fic, algo assim.
Não li ainda, mas vou dar uma olhada.
Abraços e parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

sinceramente achei pobre existe um mangá brasileiro chamado gods of darkness?! um anime muito legal e bastante original que concerteza fará sucesso na verdade o seu mangá não é massante mas falto o ponto chave na histora :/ não achei muito legal não cara mas na realidade quem sou eu para te julgar continue assim e parabens pela iniciativa um dia ainda vou ver esse mangá na tv =)