NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Naraku no Hime - Capítulo 5

(no campo de treinamento)

Misha: Atrasou-se, Bakuha-sama...
Nakaru: Que falta de compromisso...
Bakuha: Vão pra merda! Acha que é confortável dormir num inferno?
Nakaru: Você acostuma...
Bakuha: Vou ter que lutar com você, Misha?
Misha: Não... Meu treinamento é de concentração...
Bakuha: Que chato...
Misha: Desculpe, Bakuha-sama... Mas é um treinamento difícil e necessário... Serve para descobrir que Chitai você consegue acessar e começar a explorá-la...
Bakuha: O que é esse troço de Chitai mesmo hein?!
Nakaru: Assim não dá, Bakuha! Chitai são as áreas do corpo espiritual que a alma acessa para dar poder para um demônio!
Bakuha: Ahhh sim! Lembrei! Então beleza! O que eu faço?
Misha: Feche os olhos e se concentre em algo puro...
Bakuha:O quê?? Como assim, garota?
Nakaru: Você tem que pensar em algo que te coloque no eixo... Confia nela que ela me ajudou!
Misha: Obrigada, Nakaru-san...
Bakuha: Ô seu babaca! Eu confio nela, só não entendi o que eu preciso fazer!
Misha: Você precisa estar em equilíbrio total de corpo e alma... Só então você poderá direcionar sua alma para uma das suas Chitai...
Bakuha: Entendi... Acho que entendi...– fecha os olhos e tenta se concentrar.

*************************************************************************
(já no vilarejo que Shiori e Demon observavam da pedra)

Shiori e Demon estavam lutando contra seis demônios que defendiam sua área.
Shiori usava os próprios punhos e pés para bater. E se demonstrava muito talentosa e cruel.
Demon cuspia bolas de fogo de coloração esverdeada que dizimava quem ou o que atingisse.

Shiori: KANADZUCHI!!!! – esse grito faz Demon se assustar.

Shiori avança em direção a um dos oponentes com uma velocidade ainda mais absurda e o soca para o chão violentamente. O alvo então acaba nocauteado e soterrado no chão com todos os ossos quebrados.

*************************************************************************
(saindo do vilarejo, que agora estava destruído e esfumaçado)

Demon: Você não se cansa de estar certa o tempo todo, gatinha?
Shiori: Nem um pouco – sorri maliciosamente mostrando nas mãos uma escritura negra em letras brancas.
Demon: Agora faltam apenas quatro escrituras...
Shiori: Você não cansa de tagarelar não? Se não fechar a boca agora eu a fecharei para sempre...

Demon cala a boca e a encara com medo

Shiori: Bom... Você não tem que voltar para a sua família?

Demon: Certamente, lady Shiori – diz com deboche.
Shiori: Um aviso pra você levar para lá: Eu vou matar qualquer Kaijuu que ficar no meu caminho...

Demon parte sem dizer absolutamente nada.

*************************************************************************
(Shiori então chega à beira de um rio)

Dois demônios que garimpavam neste rio logo se põem a falar ao avistá-la.

Kai: Ei! Você está invadindo nossa propriedade!! Saia ou teremos que matá-la!
Gone: Identifique-se primeiro, para sabermos que família ousa pisar no nosso solo... Principalmente na nossa Taiga!
Shiori: Hunft! Só vou roubar as Kinkai que vocês pegaram e vou embora...
Gone: Insolente! Quem você pensa que é?
Shiori: Ora, isso não interessa!
Gone: Então morra como uma mera indigente!!! AHHHH!!! – corre em direção a Shiori, gritando.

Shiori o aguarda calmamente e com o olhar confiante demais. O que faz com que Kai fique receoso.

Kai: Espere!! Gone!!!
Shiori: GENSHUKU!!!

Ao dizer isso, Shiori fica com um contorno de energia ao seu redor e impressiona Kai e Gone.

Kai:...Genshuku... Eu já ouvi falar disso, será que...

A energia de Shiori passa pelo chão até chegar a Gone.
Ela então faz com que Gone seja jogado contra o chão bruscamente. Foi como se o peso de Gone tivesse, de repente, aumentado 10 ou 20 vezes mais.

Gone: O QUÊ??? O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? EU... EU NÃO CONSIGO ME MEXER... – gritava com dificuldade estando "grudado" no chão.
Shiori: Não! AGORA você não conseguirá mais se mexer!
Kai: O quê?
Gone: O QUÊ??? AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Shiori "brilha" mais um pouco e Gone afunda no chão.

Kai: Genshuku... A Chitai que mexe com centros gravitacionais... Agora me lembrei!
Shiori: E você? – diz a Kai – Está me encarando por quê? Vai querer também?
Kai: N-não...
Shiori: Ótimo! Com licença... – Shori se aproxima calmamente e pisa na cabeça de Gone.
Kai: Gone!
Shiori: Shhhh!!! – Faz comando de silêncio com o dedo na boca – Se gritar de novo eu vou esmagá-lo...
Kai: Droga... Então ela deve ser... Shiori! Você é Guiichi Shiori, não é?! – diz receoso.
Shiori: Hã? – tira o pé da cabeça de Gone, que ainda geme e tenta se mexer sem sucesso.
Kai: Esse é o seu nome, não é?! E esse é o genshuku...
Shiori: Olha... ... To admirada agora... Não só conhece meu nome, mas minha habilidade também...
Kai: O genshuku é uma chitai unicamente sua... Permite a você criar centros de gravidades maiores que a gravidade normal do mundo das trevas... Assim você pode prender seus inimigos aonde quiser e fazer com eles o que desejar, não é isso?
Shiori: Hmmm... Fez a lição de casa... Mas eu posso fazer muito mais que isso...
Kai: O que quer são as Kinkai? Está com fome, não é? Tome! Liberte meu amigo e pode ficar com tudo...
Shiori: Achou minha fraqueza... Negociação... Respire aliviado então, pois vou aceitar sua proposta... – liberta Gone.

Gone se ergue com dificuldades.

Gone: Kai!! O que está fazendo??? Nós trabalhamos muito por isso!! E seremos castigados pela família se não recolhermos as Kinkai dessa Taiga! Não podemos dar a ela tudo!
Kai: Tome! – joga o cesto que continha as pedras para Shiori – Aí tem tudo.
Gone: Eu não vou deixar!!!! – reúne forças novamente e corre em direção a Shiori para atacá-la.
Kai: Não!!! Gone!!!

Shiori esquiva do soco de Gone se abaixando e contra-ataca com um gancho muito mais forte que o normal de um demônio.
Gone é arremessado para o alto.

Shiori: Que pena, eu realmente estava disposta a deixá-los vivos para garimparem outras vezes para mim...

Antes que Gone caísse no chão, Shiori voa em direção a ele.

Kai: Ela voa? – pensava impressionado.
Shiori: Morra!!!!

Shiori pega o pé de Gone no ar e com força o arremessa para o chão, onde uma cratera se abre com o impacto.
Logo após isso, Shiori desce voando ainda mais veloz e repetidamente soca a carcaça de Gone, aumentando ainda mais a cratera.

Kai: Ela é monstruosa... Essa é a força de um Guiichi?... Tenho que sair daqui!!

Kai aproveita para fugir, deixando Shiori destruir seu amigo sem pena.

*************************************************************************
(no campo de treinamento, já anoitecendo)

Bakuha se concentrava apertando os olhos enquanto Misha e Nakaru o observavam.
Bakuha estava exausto de tanto fracassar na concentração.

Misha: Conseguiu, Bakuha-sama?
Bakuha: Ainda não! Não sei o que pensar para ficar em equilíbrio!!!
Nakaru: Qual a dificuldade??
Bakuha: Eu NUNCA estive em equilíbrio!!!
Misha: Pense em qualquer coisa...
Bakuha: Não consigo...
Nakaru: Pensar?
Bakuha:... Idiota...
Misha: Qualquer coisa... Algo que te relaxava na Terra... Algum jogo... Sei lá...
Bakuha: Não dá! Já falei!
Nakaru: Eu vou embora... Ele não vai mesmo conseguir hoje...
Misha: É... É melhor poupar energia para amanhã... ...
Bakuha: Podem ir se quiserem! Eu vou continuar tentando... Só falta isso para eu me tornar um demônio completamente! Não vou deixar para depois!
Nakaru: Bom... Você quem sabe... Vamos, Misha?

Misha olha para Bakuha com dó e acaba indo com Nakaru embora.
Bakuha continua tentando. Ele se concentra em suas memórias tentando buscar algum momento em que esteve em equilíbrio.

MEMÓRIAS DE BAKUHA

*************************************************************************
(primeiro dia de aula, no corredor da escola)

Bakuha, Jin e seus parceiros de gangue estavam parados em pé no meio do corredor principal conversando e matando aula.
Nesse momento, uma garota bonita e aparentemente perdida entrava no colégio, e atrapalhada corria em direção a sala de aula.
Era Houka, que naquela época era bem diferente. Era uma nerd.
A menina sem jeito, ao passar pela gangue no corredor, os aborda.

Houka: Oi... erh... Estou atrasada, e...
Jin: E daí? A gente não tem nada com isso!... Se manca! – diz de maneira rude.

Os olhos marejados da menina fazem todo mundo rir, exceto Bakuha.

Houka: Desculpa... – diz desanimanda.
Bakuha: Hunft! Qual a sua aula de agora?

A garota volta a ficar animada ao ver essa mínima demonstração de interesse.

Houka: Espera aí... – atrapalhada procura em seus papéis.

Jin olha com ódio mortal para Bakuha.
Bakuha não nota.

Houka: Achei! Tá aqui! É história! Sala 204! A professora é a professora Ryuuza! Começa às 7 e termina às 10... O que é bom já que...
Bakuha: Cale-se! – fecha o bico da menina com uma das mãos – Você fala demais...
Houka: Desculpe... – murmura com a boca tampada;
Bakuha: Já decidi! Vou te ajudar! – solta a boca da menina.
Houka: Sério?? – sorri entusiasmada.
Bakuha: Claro! Também estou na classe dessa mulher!
Houka: Você? Mas você parece mais velho...

Um dos "capangas" de Bakuha se atreve a dizer "E é!", e leva um soco do próprio Bakuha.
Houka fica sem graça.

Bakuha: Bom... Como eu dizia... Siga naquela direção e entre na primeira porta à esquerda!
Houka: Uau! Obrigada! – sai apressada.
Bakuha: Ah! Não se esqueça de entrar sem bater... Você está atrasada! – dizia ao ver a menina se afastar afobada.
Houka: E você não vem???
Bakuha: Depois...

Assim que Houka se afasta, Jin interroga.

Jin: O que houve, cara?? Ajudando uma nerd? Amoleceu?
Bakuha: Você acha? – diz confiante.
Houka: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

O grito da menina ecoa por todo o colégio.
Houka estava na porta do banheiro masculino de frente para mais de dez meninos e toda vermelha.

Houka: Não sei nem por onde começar a me desculpar... eu... eu não sabia que era um banheiro... ... e... desculpem... – A pobre menina não poderia estar mais sem jeito.
Menino: Sai daqui!!! Ainda por cima sai entrando assim?! Se tivesse pensado que era a porta errada deveria ter batido pelo menos... ...
Houka:... – sem palavras, encolhida e envergonhada.

Foi então que Jin e Bakuha entraram na gargalhada.

Bakuha: Nossa, ela é tonta mesmo, nem viu a placa do banheiro!!

*************************************************************************
(provas finais no colégio, nas escadas de entrada, ainda do lado de fora)

Bakuha: Qual é, garota?! Você fez a prova no primeiro grupo! Você sabe as respostas... Me passa logo cola, ou eu vou repetir...
Houka: Eu não! Se vire sozinho...
Bakuha: Anda logo!!!! Deixa de ser imbecil!!

Houka no fim do ano, já estava mudada. Já não era mais a garotinha nerd que Bakuha conheceu. Estava mais descolada e a relação dos dois estava mais estreita.

Houka: Tá bom... Pra você não dizer que eu não sou legal, eu vou te ajudar...
Bakuha: Sério???
Houka: Sério! Toma! Aqui está a cola, ó... – Tira do bolso um pedaço de papel e dá nas mãos de Bakuha – Pode seguir... Não enche mais...

Bakuha pega o papel e entra na escola. Faz a prova com tranqüilidade e segue a cola a risca.
Quando sai da prova, Houka o aborda.

Houka: E aí? Como foi na prova?
Bakuha: Segui tudo o que você falou...
Houka: Que bom! Então eu te vejo na recuperação...
Bakuha: Recuperação?
Houka: Eh! Sou voluntária, vou passar as férias todas no colégio ajudando...
Bakuha: Eh? Mas eu não sou voluntário de merda nenhuma! Vou viajar! Divirta-se você trabalhando, sua otária...
Houka: Você que ACHA que vai viajar... Pelas respostas que eu te dei, você não vai repetir... Mas terá que fazer recuperação e passar todas as suas férias aqui também... Não é o máximo? – diz com ironia e sorri vitoriosa.

*************************************************************************
(ao fim das aulas de recuperação)

Houka: E aí? Curtiu as férias?
Bakuha: Por que fez aquilo?
Houka: Vingança oras... Até hoje me chamam de "bisbilhoteira"... – diz com naturalidade.

Os dois se olham.
Pouco depois caem na gargalhada.

FIM

*************************************************************************
(De volta à cena do treinamento de Bakuha)

Bakuha: Ela me irritava e me divertia ao mesmo tempo... Não vou negar que sinto falta... ...Será esse o tipo de equilíbrio que a Misha falava... Hã?! – começa a se sentir estranho – O que é isso? Será a Chitai... ... Consegui?
Shiori: Hey, Calouro!!!

Shiori chega de surpresa e acaba com a concentração de Bakuha, que cai no chão.

Shiori: O que você tá fazendo, hein, gatinho? – o encara.

Bakuha fica vermelho e sem reação imediata.

-FIM-


Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Porra, shiori é bolada! Mas a houka se mostrou mais!!

Veen CF disse...

Achei engraçado a "chantagem" da Houka ^_^

Anônimo disse...

hauhauhauhauahuhauhaha a Houka-sama é a melhor!