NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

sábado, 9 de agosto de 2008

Naraku no Hime - Capítulo 3

(caminhando pelo mundo das trevas em direção ao campo de treinamento)

Os três estavam passando por uma espécie de bar ao "ar livre" do mundo das trevas, com diversas silhuetas de demônios bebendo e conversando.

Bakuha: Uma coisa me intriga...
Nakaru: Hm?
Misha: Pode falar, Bakuha-sama...
Bakuha: O cara... Que estava com vocês... Ele disse que eu não "sobreviveria" aqui... Quer dizer... Eu já estou morto, não é?! Como posso "não sobreviver"?
Nakaru: Essa é simples... Seu corpo morreu, Bakuha... Mas seu espírito ainda está aqui... E se tornou um demônio... Se você morrer nesta forma, vai desaparecer para sempre!
Bakuha: Tá de brincadeira comigo???
Misha: não...

Foi então que um demônio sai das sombras do bar e os aborda.

Demon: Está com medo, lanche?

Era o mesmo demônio que perseguiu Bakuha na Terra.

Bakuha: Você!!! Maldito...
Nakaru: Se manda, Demon! Ele está com a gente!
Shiori: Está, é?...

Uma linda demônio-humana surge na conversa de intrometida ao lado do monstro Demon.

Shiori: Interessante o novo Hiroaki... ... Até como humano era de se cobiçar... – joga seu charme para Bakuha.
Misha: Vamos embora! Já estamos atrasados! – puxa Bakuha pelo braço.

Bakuha fica encantado com Shiori e até esquece da provocação que teve antes.

*************************************************************************
(no campo de treinamento)

Nakaru: Chegamos!
Bakuha: Quem era aquela garota??
Misha: Não pense nela... É uma Guiichi!
Bakuha: Guiichi?? Que diabos é isso??
Nakaru: Guiichi é uma família de demônios...
Misha: A pior! São ervas daninhas do mundo das trevas...
Nakaru: Bem poderosos...
Misha: Claro! Roubam a força dos outros!!!
Bakuha:Como eles roubam o poder dos outros? São tipo vampiros??
Nakaru: Não... Eles têm crias com os outros demônios... Assim nascem Guiichis fortes sempre...
Bakuha: Crias? Como assim?
Nakaru: Filhos!
Misha: Eles fusionam seus poderes com os dos outros demônios através de suas crias e matam o genitor... Dessa forma o tipo de poder que o genitor tiver fica só para a família Guiichi!
Bakuha:Genitor?
Nakaru:O pai ou mãe da criança que não faça parte da família Guiichi!
Bakuha: Matam as pessoas com quem eles mesmos têm filhos??? E que idiota teria filhos com eles sabendo disso??
Misha: Se você me responder essa eu te dou um prêmio... – respira profundamente.

Percebe-se que ela fica muito revoltada ao falar e bem abatida ao mesmo tempo.

Nakaru: Vamos começar seu treinamento... - quebra o silêncio.
Bakuha: Espera apressado! Ainda tenho dúvidas!
Misha: Por favor... Sobre os Guiichis não...
Bakuha: Não... Quero saber quantas e quais famílias de demônios existem no mundo das trevas...
Misha:... Ih... ...
Nakaru: Hahaha... Um monte, Bakuha-san... Não sei ao certo quantas, mas conheço algumas famílias com quem você não pode mexer... Os Guiichi são um ótimo exemplo...
Bakuha: Entendi...
Nakaru: Agora o treinamento...
Bakuha: E o cara que me matou? De que família ele é?
Nakaru:Ai... – sem paciência.
Misha: Ele pertence a família dos Kaijuu. Nessa família os demônios não possuem forma humana como nós, mas seus poderes estão além da nossa compreensão...
Bakuha:hmm...
Misha: E ele não te matou... Você se suicidou...
Bakuha: Mas por causa dele...
Misha: Sim, mas...
Nakaru:Podemos começar o treinamento?
Bakuha: Sim!... Ah não! Espera...
Nakaru: AHHHHH!!!! QUE DROGA!!!! CALA ESSA BOCA LOGO E VAMOS COMEÇAR COM O TREINAMENTO!!!!! - se altera bruscamente.

Misha e Bakuha se espantam.

Bakuha:
... Mas eu só...
Nakaru: SÓ O QUÊ ????
Bakuha: Quero saber que tipo de poderes vocês dois têm...
Nakaru: Bom... Isso, eu acho que podemos te mostrar antes...
Misha: Primeiro você tem que entender o seguinte, Bakuha-sama: Quando viramos demônios, nosso espírito se desprendeu da prisão carnal, ou seja, não temos mais limitações de humanos, por isso é simples usar nossos poderes...
Nakaru: Exatamente... A dificuldade está justamente em saber que tipo de poderes você é capaz de desenvolver, para saber qual área do seu espírito livre acessar...
Misha: Isso... De acordo com a área, seu poder se revela mais fácil, por isso precisamos saber que área você pertence...
Bakuha: Não entendi nada, mas dá pra mostrar o que vocês podem fazer logo?
Misha: ... – cai pra trás.
Nakaru: Como pode não entender nada e continuar calmo assim??
Bakuha: Ah, não enche... Mostra logo...
Nakaru: Tá bom! Pegue aquela pedra ali e atire contra mim!
Bakuha: Aquela ali? – apontando para uma pedra de tamanho médio.
Nakaru: Hahaha... Não... ... Aquela! – aponta para uma pedra colossal.
Bakuha: Tá maluco??? Como eu vou levantar um troço daqueles???
Misha: Você não está mais limitado quanto ao uso da sua força, Bakuha-sama... Provavelmente você levantará aquilo sem muito esforço...
Bakuha: Se você está dizendo... – tenta meio descrente, mas consegue – Incrível!...

Misha sorri.

Nakaru:
Agora arremesse!! Com toda força!!

Bakuha arremessa e Nakaru desvia a trajetória da pedra com vento exalado da palma de sua mão sem fazer muito esforço.

Misha:
Incrível!
Bakuha: Só isso??? Ah! Pensei que ia me mostrar algo impressionante!
Nakaru: O quê??? Eu desviei a pedra!!! Você não viu??
Bakuha: Fraco... – murmura.
Nakaru: Ora!! Quer algo impressionante?? Então toma!!! – se enfurece.

Nakaru cria em seu braço uma broca de vento violenta. Salta em direção a pedra e a destroça com a força de sua técnica.

Nakaru: O que achou agora???? – cansado.

Bakuha estava virado para Misha e nem prestou atenção no que Nakaru fizera.

Bakuha:
E você o que faz? - pergunta para Misha, ignorando Nakarú completamente.

Nakaru desmaia, e Misha sorri corada.

Misha: Erh... Eu não posso te mostrar exatamente o que faço, mas mexo com ilusionismo...
Bakuha: É tipo... Mágica?
Misha: Mais ou menos... Hahaha...
Bakuha: Interessante...
Nakaru: PODEMOS COMEÇAR COM O SEU TREINAMENTO???
Bakuha:Sim... Sim...

Nakaru se acalma.

Bakuha:
...Cara chato... – cochicha para Misha.

Misha novamente ri.

Nakaru: Bem... Como foi dito antes, para começar a desenvolver seus poderes, primeiro é necessário descobrir quais são. Para isso, precisamos saber em qual Chitai está seu poder!
Bakuha:Como é???
Nakaru: Basicamente, seu novo corpo, o corpo espiritual, é dividido em várias áreas que quando acessadas pela sua alma liberam determinados tipos e volumes de poder. Essas áreas são chamadas Chitai.
Bakuha: Então... Dependendo da Chitai que eu consiga acessar, libero determinados tipos de poderes. É isso?
Misha: Sim, mas somente uma Chitai pode ser explorada por cada alma de demônio. Por isso, um mesmo demônio só pode ter um tipo de poder. Precisamos saber qual será o seu...
Bakuha: Vocês são péssimos para explicar as coisas, sabiam?
Nakaru: Deixa de malcriações... Veja eu, por exemplo: Eu acesso a uma Chitai que me dá os poderes elementais do elemento vento. Agora, o que eu consigo fazer com esse elemento variará de acordo com o quanto tiver talento e me dedicar.
Bakuha: Então fraco do jeito que é não conseguirá fazer muita coisa...
Nakaru: Não me provoque...
Misha: Bakuha-sama... Você treinará primeiro como Nakaru. Aprenderá a se desprender das limitações que seu corpo humano tinha quanto a sua força e velocidade.
Nakaru: Isso! Comigo aprenderá a lutar como um demônio!
Bakuha: Parece legal...
Misha: Depois disso aprenderá a se concentrar para desvendar sua Chitai. Devido aos meus poderes mentais, posso te ajudar nisso...
Nakaru: Esse sim será um treinamento difícil...

*************************************************************************
(Misha afastada. Nakaru e Bakuha prontos para lutarem)

Nakaru: Pronto?
Bakuha: Você não me assusta... Quer saber? Vou te encher tanto de porrada que ninguém te reconhecerá!
Nakaru: Veremos!
Misha: Pega leve com ele, Nakaru-san... - grita de longe.

Nakaru parte pra cima de Bakuha com um salto que o impressiona.
Nakaru erra o soco de propósito, mas, ao errá-lo e acertar o chão, cria-se uma onda de vento que arremessa Bakuha para longe.
Nakaru sorri enquanto Misha assiste apreensiva.

Bakuha: Mas o que?... Droga... Sua velocidade é impressionante... Ele não me acertou, mas...
Nakaru: Está pensando que eu sou rápido porque não está acostumado a usar sua velocidade completamente! – interrompe o pensamento de Bakuha ao falar rispidamente.
Bakuha: O quê??...
Nakaru: Você agora é um demônio! Pense como demônio! Lute como demônio!
Bakuha: O que quer que eu faça????
Nakaru: Que acompanhe minha velocidade!

Nakaru parte para cima de Bakuha com um soco.
Bakuha não acompanha a velocidade e é atingido no rosto.
Ao cair e se levantar, Bakuha já vê a sua frente novamente Nakaru com um chute desta vez que também o atinge no rosto e o lança para longe contra uma rocha enorme.

Nakaru: ESSA VELOCIDADE É DE HUMANO!!!! E DE HUMANO FRACO...
Bakuha: maldição... ...ikk...
Misha: Você está machucando ele, Nakaru!!! – grita.
Nakaru: É apenas para ele aprender a não dizer que vai bater em alguém quando nem mesmo consegue ficar em pé!
Bakuha: Já estou em pé...
Nakaru: Ops! Erro meu! – diz já partindo em velocidade para golpeá-lo novamente.

Nakaru acerta em cheio um soco na barriga de Bakuha, que grita de dor, e o ergue a uma altura impressionante com vento que sai de seu punho.
Em seguida, Nakaru salta e golpeia com o cotovelo as costas de Bakuha o arremessando para o chão violentamente. Bakuha parecia nocauteado.

Nakaru: Cansou?
Bakuha: Seu... seu... – se levanta com dificuldade – Como consegue essa velocidade e essa força?
Nakaru: Como consegue respirar?
Bakuha: O quê?
Nakaru: Simplesmente faça, idiota!
Bakuha: Ah, eh?! Então toma!! – sai correndo em direção a Nakaru.

Nakaru lança de suas mãos abertas uma onda de vento muito forte que obriga Bakuha a cancelar o ataque e se proteger.

Misha: Não use a Chitai, Nakaru... Não é justo... – Grita enquanto Bakuha ainda tenta resistir à força do vento.
Bakuha: Não se meta nisso!!! Eu disse que ia dar uma porrada nele e vou fazer isso!!!! – faz muita força para resistir e chegar até Nakaru.
Nakaru: hmmm!!! Isso sim já é força de demônio...

- FIM –


Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Show tbbb!!! O que vai acontecer?
Qnd sai o 4º???
Qnd sai o mangá desenhado??

Abraço! Vou passar aqui direto pra ver se saiu o 4º! Adicionei aos favoritos!!!

marcelo disse...

quando sai o proximo capitulo? ta nota 10.

continue assim.

=D

sidnei disse...

fodástico!!!!!!!

Anônimo disse...

tm mtos erros d pt, ainda t no msm nv d cap 2, vc pd melhorar, n desista ^^ XD

Unknown disse...

nuss!!
realmente a historia
é muito boa
Parabens! continuem assim
depois q sair o mangá
vcs pretendem fazer
o anime?

Anônimo disse...

tb kero abê qnd sai o mangá *-*

Unknown disse...

hahahahahahahah
Viu Bakuha se mostra cada vez mais otário!!! Mas tá maneiro

Anônimo disse...

own, eu adorei *-*
só que sei lá, depois que mostrou como seria a vida dele, não gostei muito ;/
mais continuei lendo, e adorei *-*'

Unknown disse...

.Oi amanda quem é vc??