NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

terça-feira, 15 de julho de 2008

"Jingle" Naraku no Hime



OUVE AÍ!!!

Já escutou? Gostou? Quer baixar?

Ah! Por que não disse logo??
Nesse caso clique AQUI, AQUI OU AQUI!!!! (mediafire, megaupload, yahoo files)


LETRA:

"
Oitavo mês do oitavo ano, século vinte e um
Vi coisas que nunca pensei rolar em ano nenhum
Tipo um apoio, uma proposta pra 2009
Lançar um puta mangá foda, ferve a cuca, se move!
Fazer publicidade é uma coisa complicada
Quanto mais cedo começar, mais cedo a gente marca
E quanto mais a gente escreve, mais a gente se vicia
Então é assim que a Cia. se inicia...

Mangá brasiliero!!
Na sacação aproveitamos do YuYu Hakusho
Quem disse que é o primeiro???
Isso não importa, entra no blog, porque eu sei que tu gostou.

Quero que morra o preconceito! Eu quero o seu respeito
Não tô fazendo nada novo, eu tô fazendo é do meu jeito
Cada capítulo novo supera o anterior
A trama é foda e ainda nem começou
Não tô me achando, não tente distorcer o que eu falei
Só tô tentando te entreter, isso é errado? Nem sei!
Então já vou avisando: Não sou amarelo
Arte e vontade! Respeito! É só por isso que eu zelo!
Mangá brasileiro, blogspot ponto com
Enquanto a página carrega escuta o som!

Mangá brasiliero!!
Na sacação aproveitamos do YuYu Hakusho
Quem disse que é o primeiro???
Isso não importa, entra no blog, porque eu sei que tu gostou.


A sigla é NnH, por onde começar?
É Naraku no Hime, é bem fácil de explicar
Se liga aqui: Bakuha morreu e nem era sua hora
A vida perfeita ele perdeu numa aposta
E nem foi ele que a fez, só entrou de gaiato
Há muita coisa por trás disso e se eu contar fica chato
Então eu pulo essa parte, vou falar sobre arte
Apoiar arte no Brasil é cada um fazer sua parte!
Se você tem orkut, temos comunidade
Ih! Os acessos aumentaram!
Ih! Tem acesso do ACRE????

Mangá brasileiro!!!
Usamos tema do japão, mas isso a gente já explicou!
Quem disse que é o primeiro???
Isso não importa entra no blog, porque eu sei que tu gostou!
Esse é o mangá brasileiro!!!
E esse é o nome da equipe, grata por quem apoiou!
Não vai sair em janeiro!!!
Mas é no início de 2009, a saga começou!!
Se você pensa que acabou, não acabou não
A gente escreveu com dedicação
Se você não leu, então presta atenção
Por que a história tá aí que é pra te dar uma noção
Se você gostou, então faz divulgação
Pois se a gente vencer, lhe estendemos a mão
Artista nem sempre é aquele que aparece na TV
Se você morre pela arte, então apoiamos você!

"

Cia. mangá Brasileiro
"Entretendo os otakus do Brasil... ... E você também!"

6 comentários:

Unknown disse...

Phoda, Phoda, Phoda!!!!!!

ROX! MTO ROX ESSA MUSIKA

AleQuirino disse...

Bom demais!!!! 1000 dowloads *zueira* mas ficou mto bom mesmo *sem zueira*

Pagliacci disse...

Muito foda!
Parabens!


Morrer pela arte sempre!

Anônimo disse...

...

..
...
...








































...
















...

sem palavras XDDD

Anônimo disse...

NÃÃO VAI SAIIR EM JANEEEIRO!
IEUHEUEHEUHEUEHUEEHU desculpas aceitas xP

Anônimo disse...

Hahahaha.....não é Yu Yu Hakusho..Mas é Phodaaaa.....
xD

Quero saber mais...