NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

sábado, 9 de agosto de 2008

Naraku no Hime - Capítulo 2

(no mundo das trevas)

Bakuha estava confuso. Olhava ao redor e nunca tinha visto um lugar tão estranho.
Havia atrás dele um enorme portão, que mais parecia a estátua de um monstro bizarro.
Então um homem se aproxima dele.

Waizu: Seja bem-vindo, rapaz! Hahaha... Sou o Waizu, responsável pela recepção das almas aqui embaixo... Demorou pra morrer, hein filho?! Hahaha... – se aproxima do garoto.
Bakuha: Que? Onde é que eu estou? – se esforça para tentar entender a situação.
Waizu: No mundo das trevas, onde mais?! Não se cai de uma altura daquelas e sobrevive pra contar a história, sabia? Hahaha...
Bakuha: Não tô achando graça! E o que está acontecendo aqui? Por que aqueles monstros lá em baixo gritaram quando eu cheguei? Por que aquele monstro me perseguiu?
Waizu: Acalme-se, rapaz...Você já me custou muito... Apostei alto que você morreria no primeiro buraco... - sorri.
Bakuha: O quê???
Waizu:... Essa sua cara de idiota me confundiu... Acabou durando mais que os outros... Hahaha... Só mesmo os Hiroaki pra apostar que você se jogaria do precipício... Quem diria... hahaha...
Bakuha: Quer dizer que a minha morte foi só uma aposta?? É isso mesmo???
Waizu: É... Sabe o que é, rapaz? É que aqui no nosso mundo não temos muito que fazer, então a gente escolhe uma alma, envia um demônio para assustá-la e aposta como ela vai morrer... É super divertido... Quer dizer, quando se está aqui do outro lado né?!... Ah, você vai ver... Hahaha...
Bakuha: Quer dizer que não era minha hora??
Waizu: Sua hora?? Hahaha... Não... – pega um livro do bolso – Deixe-me ver aqui... Segundo o livro dos destinos, você teria uma ótima vida ao lado de uma linda mulher chamada Houka... Você morreria velho, teriam 2 lindos filhos e uma linda casa... ... Ah! Seu emprego também seria ótimo... ... Que azar, hein?! – diz ao fechar e guardar novamente o livro.
Bakuha:... – pasmo.

Bakuha estava separado dos demais demônios por uma escada espiral. Neste "andar" só estavam ele e Waizu, no "andar" de baixo estavam todos os demais demônios ainda assistindo ao 'telão" que antes mostrou a morte de Bakuha.
Então um Lorde demônio da família Hiroaki sobe as escadas, e junto dele um casal de servos fiéis com aparência humana.

L.Yarasu: Bom... Vencemos, e eu vim pegar meu prêmio...
Waizu: Absolutamente, Lorde Yarasu da família Hiroaki...
Bakuha: Do que é que ele está falando? – cutuca Waizu.
Waizu: Ora, por ganhar o jogo, ou seja, adivinhar como você morreu, sua alma agora o pertence... Você agora faz parte da família Hiroaki, uma nobre família de demônios... Até que você é um rapaz de sorte, Bakuha...
Bakuha: SORTE??? EU IA CASAR COM UMA LINDA MULHER E TER UMA VIDA BOA, ESQUECEU???... Perdi tudo por causa de uma aposta idiota dessas e você acha que eu tenho SORTE???
L.Yarasu: Não há nada que você possa fazer a respeito disso rapaz... Você agora é membro da minha família! Agora é meu!
Bakuha: Não mesmo!!!... Escuta... – vira-se para Waizu – Só porque eu morri, venho parar num inferno? Sou uma boa pessoa, não mereço uma chance de ir para o céu?
L.Yarasu: Hahahaha... Não vai querer perder tempo num julgamento, não é?!
Waizu: Hahaha... É, ele tem razão Bakuha... Você até tem direito a um, mas no seu caso só serviria pra dar risadas... Hahaha... Nem devia tentar...
Bakuha: Oras e por que não??

*************************************************************************
(JULGAMENTO – Vários demônios num tribunal e Bakuha na cadeira de réu ao lado de Waizu)

Quatro advogados o acusavam mostrando cenas de sua vida exibidas noutro telão.

Adv1: Como podem ver, nesta cena de sua vida, denunciamos que o réu roubava dinheiro dos "Nerds" de sua escola e ainda judiava deles...
Bakuha: Eu?? Nunca fiz isso! – diz convicto.

CENA
Bakuha e seus 3 amigos de "gangue" encostavam contra os armários um estudante "Nerd" amedrontado.

Bakuha:... Hunft! Se tiver mesmo amor à vida, dá logo tua grana e segue teu rumo!
Nerd: Toma tudo que eu tenho... Só não me bate...
Bakuha: Tá bom! Quanto tem aí, Jin? - joga o saco de dinheiro para o amigo.
Jin: Menos que ontem...
Bakuha: Isso não é bom...
Nerd: Você disse que não ia me bater...
Bakuha: E não vou...

*****************

Nerd: SOCORRO!!!!!!!!!!! – berra o garoto preso no armário.

FIM DE CENA

Waizu: Isso foi legal!
Bakuha: Cala a boca!
Adv2: Não é só isso... Através dessa cena, vocês verão que durante um jogo de futebol pelo campeonato estudantil, o réu não hesitou em ferir o adversário desnecessariamente...

CENA
Num jogo de futebol, Bakuha entra de carrinho e joga seu adversário pro ar.

Jin: Por que fez isso?
Bakuha: Ele estava perto da área...
Jin: Sim! Da área DELE...

FIM DE CENA

Adv2: Só pra constar... O garoto que sofreu esta entrada teve que operar e até hoje faz fisioterapia todo dia...
Bakuha: Pelo menos eu dei a ele um Hobbie...
Adv3: Agora verão que ele também era vingativo...

CENA
Profª. Ryuuza o coloca pra fora de sala e ele sorrateiramente se vinga arranhando seu carro novinho...

FIM DE CENA

Waizu: Algum comentário? – cochicha.
Bakuha: Não... Dessa eu gostei... Já nem me lembrava mais... – enxuga uma lágrima de riso.
Adv4: Por último, mas não menos importante, uma cena de puro vandalismo!

CENA
Após as aulas, no fim de tarde, Bakuha e seu bando invadem o colégio pra pichar e quebrar tudo...

FIM DE CENA

Bakuha: Essa não vale!!! Eu sou inocente!! Estava sendo influenciado pelos outros!!
Adv4: É mesmo??

CENA
Um pouco antes num parque perto do colégio...

Bakuha: Anda logo seus animais!! Vamos quebrar e pichar tudo!!! Vai ser muito maneiro!!! Anda!!! HAAAhAHHAHAhHAhaA!!! – convida, eufórico, os demais.

FIM DE CENA

Waizu: Já ouviu a expressão "calado você se defende melhor"?
Bakuha:...Droga... – desanimado.

*************************************************************************
(De volta ao mundo das trevas)

Waizu: Obrigado garoto! Há muito tempo não me divertia tanto... Hahaha...
Bakuha:... De nada... – diz desanimado.
L.Yarasu: E então? Está pronto?
Bakuha: Pronto pra quê??? Me esquece!
L.Yarasu: Acha que vai sobreviver aqui se não aprender a usar dos poderes que adquiriu quando se tornou um demônio?
Bakuha: Poderes?? Sério??
Waizu: Viu? Tem um lado bom...
L.Yarasu: Seu treinamento começará breve! Estes são Nakaru e Misha! Serão responsáveis por você agora!

O casal de servos dá um passo à frente.

L.Yarasu: Nos veremos depois... Aprenda logo... – Dá meia volta e se retira.
Waizu: Bom... Também vou voltar ao meu posto... Foi divertido Bakuha... Boa sorte... – também se retira.
Bakuha: Espera! E eu?? E agora??
Waizu: Agora você treina... – diz ao sumir de vista.

-FIM-

* nota - SUGESTÕES de pronúncia:

Nakaru = "Nakarú"
Waizu = "Waizú"
Yarasu = "Iarazú"
Shiori = "Xiôri"
Misha = "Míxa"


Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

SHHHHOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW

MAIS PHODA QUE O PRIMEIRO!!! HAhAhHHAhA Waizu é muuuuito engraçado!!!!

Vou ler o 3º! Muito bom mesmo!!!

Anônimo disse...

msm erro do 1 capitulo, tv uma leve melhora, n desista q pd fikar melhor.

Unknown disse...

mt bom...criem mais !

Unknown disse...

Ficou muito maneiro.A parte do julgamento foi a melhor e mais comica.
Vlw rapaziada e continuem assim fazendo esse belo trabalho !!

Anônimo disse...

a gostei :)

vou ler todos!

se lança mangá eu compro!

se lança anime eu assito!

se for pro cinema eu vô ver!!!


nusss como sonho alto ^^

Unknown disse...

hahahahahahhahaha
O Bakuha é o mais otário msm, mas esse Waizu é foda, gostei dele!!!