NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

sábado, 22 de novembro de 2008

Naraku no Hime - Capítulo 12


Shiori: Segure-se em mim!
Bakuha: Certo!

Bakuha pega no braço de Shiori.

Shiori: Não! Assim não! Eu preciso de um contato quase total com seu corpo...
Bakuha: O quê? Como assim??
Shiori: Você tem que ficar coladinho em mim! Assim!

Shiori puxa o corpo de Bakuha contra o seu subitamente e o abraça forte.
Bakuha fica completamente sem reação enquanto Shiori sorria maliciosamente sem que ele visse.
Ambos começam a brilhar e a intensidade da energia de Shiori balança o cabelo dos dois como uma forte brisa que antecipa chuva. Pouco a pouco, aquela brisa tornava-se uma ventania.
Pelo barulho do vendaval ali gerado, ambos tinham que falar em tom de voz alto se quisessem ser ouvidos.

Bakuha: ISSO É MESMO NECESSÁRIO??
Shiori: É CLARO! EU PRECISO TOCAR SEU CORPO TODO COM O MEU PARA QUE POSSA GUIÁ-LO PARA A MELHOR CHITAI!!
Bakuha: E ESTÁ CONSEGUINDO??
Shiori: NÃO! NA VERDADE EU NEM COMECEI AINDA!!!
Bakuha: ENTÃO O QUE É TODO ESSE VENTO??
Shiori: ESTOU TENTANDO CANALIZAR TODA MINHA ENERGIA E DIRECIONÁ-LA AO CONTATO DOS NOSSOS CORPOS... É MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE!!!
Bakuha: JÁ CONSEGUIU??
Shiori: NÃO!!! – sorri.
Bakuha: E AGORA???
Shiori: AINDA NÃO... SE VOCÊ FICAR FALANDO, VOU ACABAR DESTRUINDO NOSSAS ALMAS...
Bakuha: O QUE É ISSO AGORA???

Uma luz ofuscante surge entre os dois.

Bakuha: ISSO É NORMAL??? – gritando ainda mais alto, pois o vento estava mais forte.
Shiori: E COMO É QUE EU VOU SABER??? Estou sentindo sua alma, Bakuha... Vou atraí-la devagar... Vem com a mamãe... Vem pra Chitai...

Um barulho estranho, alto e breve preocupa Bakuha.

Bakuha: Estou me sentindo estranho... SHIORI...
Shiori: Droga!! – começa a ficar aflita – Estou perdendo a alma dele!!! O Genshuku não tem força suficiente para manipulá-la e se eu aumentar mais vai chegar ao meu limite!!
Bakuha: SHIORI!! NÃO SE CALA!!!! – nervoso.
Shiori: Maldição! Manipular uma alma é tão difícil assim??? Vou acabar destruindo nós dois!!!
Bakuha: SHIORI!!! FAÇA ALGUMA COISA!!!
Shiori: JÁ OUVI!! JÁ OUVI!!! – tenta se concentrar – DROGAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Bakuha: DROGAAAAAA!!!!!

Um forte estrondo encerra tudo: a luz, o vento e os gritos.
Shiori e Bakuha haviam sido lançados em sentidos opostos numa distância considerável.
Após um momento de silêncio, Shiori reúne forças e se levanta.

Shiori: Droga... Eu o matei?
Bakuha: iiikkk... – gemia – Preferia apanhar daqueles caras de novo...
Shiori: Você resistiu?? Nossa!
Bakuha: O que você fez??? Sinto-me estranho!!
Shiori: Um pouco antes de o Genshuku entrar em colapso, usei minhas últimas forças pra dar um “puxão” na sua alma e alojá-la em alguma Chitai! Será que deu certo?... Espero ter conseguido, pois não quero uma cria com Chitai Corporal...
Bakuha: É com ISSO que está preocupada???
Shiori: Sim!
Bakuha: E se não deu certo? E se você destruiu a minha ou a sua alma?
Shiori: Acorda! Você e eu estamos vivos, não estamos?
Bakuha: Que ótimo!
Shiori: Como se sente?
Bakuha: Já disse: estranho!
Shiori: Muito bem! Provavelmente está desperta! Agora vamos aprender a usá-la!
Bakuha: Como?
Shiori: Veja!

Shiori ergue a mão e o dedo indicador.
Sem esforço, uma bola de energia pequena se forma na ponta de seu dedo, com uma luminosidade espantosa.
Os olhos de Bakuha pouco a pouco se acostumam permitindo que ele veja.

Bakuha: Incrível...
Shiori: Isso se chama shinzui! É parte da essência da alma, energia pura! É inofensiva, exceto nas mãos de quem sabe usar o estilo de luta “Shinzui Tatakai”!
Bakuha: Eu posso fazer isso?
Shiori: Pode e vai! Dizem que a shinzui é um fragmento do que é a alma propriamente dita! Portanto, ela contém a energia da sua Chitai... Depositando-a num objeto diretamente através do contato é que eu crio centros gravitacionais! Posso também fazê-la correr pelo chão ou por qualquer coisa até inseri-la no meu alvo! Assim funciona o Genshuku! Nada mais é que a shinzui inserida num objeto sob o meu controle!
Bakuha: Por que eu não consigo??

Bakuha estalava os dedos e sacudia em vão tentando expor a shinzui enquanto Shiori falava.

Shiori: Sente certo formigamento em alguma parte do corpo?
Bakuha: Acho que sim...
Shiori: Tenta reunir isso e conduzir até sua mão... Simples assim!
Bakuha: Nada!
Shiori: Hmmm... Vai ver ele precisa de um estímulozinho... Sabe Bakuha... Você não é como eu esperava...
Bakuha: Do que está falando?
Shiori: É! Acho que perdi meu tempo com você! Um demônio de primeira linha deveria ter conseguido facilmente...
Bakuha: Não é possível... Eu não sinto nada... Parece que não tem energia pra eu expor...
Shiori: Parece que não tem energia? Mas a Chitai desperta pela primeira vez consegue, no primeiro golpe, ficar 20 vezes mais poderosa que o normal...
Bakuha: Por que está me olhando assim? O que vai fazer?
Shiori: Te contei muito sobre o Genshuku... Te ensinei algumas manhas... Só que agora não quero mais uma cria sua, seu apostadinho fracote! Por isso, só me resta te exterminar!
Bakuha: Hm? Tá me ameaçando?
Shiori: Não sou de ameaças... Sou de ação!!!
Bakuha: Você não vai me bater...

Shiori levita e segue planando em velocidade na direção de Bakuha.

Shiori: Ele não se move... Não acredita que vou bater nele... ...Se bem que, eu sou tão forte que se eu der um soco sequer nele nesse estado ele morre com certeza! KANAAAAADZUCHI!!!!

Shiori erra propositalmente um soco absurdamente poderoso. O soco pega bem na frente de Bakuha e a pressão o arremessa pra longe e cria um enorme buraco no chão.
Bakuha atinge o chão violentamente e capota algumas vezes.

Bakuha: Droga... – se levanta com dificuldade – Calma... É só uma questão de tempo até eu poder chutar a bunda de todos eles...
Shiori: PREPARADO OU NÃO, EU ESTOU INDO!!!
Bakuha: Droga!!!

Shiori voa mais rapidamente e seu braço começa a brilhar demonstrando um segundo “kanadzuchi” e dessa vez parecia ser certeiro. Ela percebe que Bakuha estava com uma energia estranha fluindo de seu corpo desde que se levantara do chão.

Bakuha: Dessa vez ela vai me acertar... Ela vai me matar MESMO!!! NÂO VAI NÃO!!! NÃO VOU MORRER SEM SAIR DESSE INFERNOOOOOO!!!!!!!!!

Bakuha fecha os olhos e se prepara para o golpe com os braços em posição defensiva.
Shiori havia parado e o estava encarando.

Bakuha: Hã? Já morri?

Bakuha abre os olhos.

Bakuha: O que houve? Por que está me encarando assim?
Shiori: Essa energia exalando do seu corpo... Conheço...
Bakuha: Hm? Energia?

Bakuha percebe que seu corpo parecia estar exalando uma fumaça luminosa estranha.

Shiori: Mas... Como? – reproduz em sua cabeça o que acabou de acontecer – Eu errei o golpe... Se fosse essa Chitai, ele... ...

Bakuha não estava entendendo nada.

Shiori: Claro! O impacto gerado quando você atingiu o chão!!! Só pode ser isso!!
Bakuha: O que?? Estou curioso! Fala logo!!
Shiori: Shougeki! Essa é sua Chitai...
Bakuha: Shougeki? O que é?
Shiori: Primeiro se desfaça dessa energia antes que seu corpo exploda!
Bakuha: Não entendi o que você falou, mas não pode ser bom...
Shiori: Soque alguma árvore!
Bakuha: Como?
Shiori: AGORAAAA!!!!!
Bakuha: TÁ! – se assusta.

Bakuha soca uma árvore que se desfaz por completa com a força do golpe.
Bakuha olha pro seu próprio punho estupefato.

Shiori: Comprovado! É a Shougeki! Que sorte!!!!
Bakuha: Não vai me explicar?

Bakuha já não mais exalava energia nenhuma.

Shiori: Basicamente a Shougeki é a Chitai responsável por conceder ao usuário a manipulação da energia cinética! Tenho certeza! Funciona diferente em você, mas só pode ser isso!
Bakuha: Energia cinética?
Shiori: Exatamente! O demônio que conheci absorvia a força de reação gerada em qualquer contato entre dois corpos físicos, manipulava sua intensidade e convertia em energia cinética! Você não é muito diferente...
Bakuha: Não entendi nada!
Shiori: Explique isso para os seus responsáveis e eles vão te treinar corretamente...

Shiori começa a flutuar prestes a ir embora.

Bakuha: Espera! Vai me deixar sozinho aqui!
Shiori: Basta seguir o norte – aponta – e você chega rapidamente no território Hiroaki! Apresse-se ou anoitecerá e você vai acabar morto antes de dar a minha cria!
Bakuha: Ainda com isso de cria?
Shiori: Claro! Com essa Chitai Cósmica nossa cria será perfeita!
Bakuha: Cósmica? Quer dizer igual a sua?
Shiori: Exatamente! Igual a minha! Você só manipula uma força diferente! Até a próxima! – voa.
Bakuha: Espera! O que quis dizer com “funciona diferente em mim”??? Como eu manipulo a energia cinética?? Quando eu vou te ver novamente??
Shiori: Quando você for se vingar! – pisca e some da vista de Bakuha voando rapidamente.

Bakuha sorri em resposta ao comentário.

Bakuha: Shougeki, hã?! – diz entusiasmado – Energia Cinética? ... ... – desanima aos poucos – Droga! É nessas horas que eu queria ser “nerd” como a Houka... ... ... Hou...ka...

*************************************************************************

(Numa sala pouco iluminada)

Raihin e Demon estavam diante a sombra1 (Capítulo 6) aparentemente recebendo ordens.

Raihin:
Matar Bakuha, hã?! Seja esse quem for, será moleza pra mim! - sorri maliciosamente.

Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

que final mais emocionante... *.*

que dó deu do Bakura i.i

Unknown disse...

Ana, espero que vc não tenha sido irônica t.t

Unknown disse...

irado :D

Unknown disse...

vejam tb najins

http://najins.wordpress.com

Anônimo disse...

interessante o mangá, confesso que achei que seria só mais um lixo que um idiota qualquer fazia enquanto matava aula :p

mas o projeto está bem interessante ^^ o autor está sabendo desenvolver a história, eu só acho que podia falar mais da família que o acolheu, uma família nobre ganha um "escravo" e começa a tratá-lo bem d+ sem explicações =]

mas o resto está de parabéns, continue com o bom trabalho

Renu

Veen CF *o* disse...

*****Esperando mais epis*****
^^
`


NnH Tá MARA, só sei disso \õ/


Não me aguento de tanto esperar.... paskoaskpaskpaskopskaspkpsk

Anônimo disse...

quero ver quando sai o prossimo capitulo

ASS: iago do condo