NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Naraku no Hime - Capítulo 17

NARAKU NO HIME
Capitulo 17
-----------------------------------------------------
“A derrota inesperada”
-----------------------------------------------------

Tsuyomi: Como é? O que pensa em fazer, apostado?
Bakuha: Primeiro eu vou mudar o cenário da luta!!!
Tsuyomi: Hã?
Bakuha: Será que ainda tenho um pouquinho de energia acumulada dos golpes que recebi?

Bakuha se abaixa e pega uma pedra no chão.

Bakuha: Tive uma idéia depois daquele sonho que tive em que voltei pro meu mundo. De acordo com esse livro é possível! Vou concentrar toda minha energia-chitai e a inserir nessa pedra. A energia cinética vai movimentar as partículas e acelerá-las ao ponto da matéria explodir! Basicamente isso! Assim eu ganho tempo! Vale à pena tentar...
Tsuyomi: Vai fazer o que com essa pedra, moleque? Tá me olhando assim por quê? Se você acha que eu vou ficar esperando sua estratégia, pode esquecer!!
Bakuha: Preciso contar com a sorte também... Ah, dane-se! Nunca fui de medir meus atos e não vai ser depois de morto que eu vou passar a fazer isso!
Shiori: Isso tá ficando muito curioso... O que é que o Bakuha pretende fazer pra se antecipar ao Tsuppari Ki Dan?
Misha: Ai, Bakuha-sama... Não estou gostando da sua cara... Seja o que for que você...
Bakuha: Vai ser agora!!!
Misha: Hã?
Tsuyomi: Esse seu olhar confiante está me deixando nervoso! Chega!!! Vou te matar!!! TSUPPARI KI DAAAAN!!!!
Bakuha: TOMA ESSA, SEU MERDA!!!
Tsuyomi e Misha: QUÊ????

Bakuha lança a pedra energizada na direção de Tsuyomi e esta explode pelo caminho, desconcentrando Tsuyomi e fazendo com que ele errasse o golpe.
Ao mesmo tempo, a fumaça gerada pela explosão foi suficiente para ofuscar a visão de Tsuyomi. Isso permitiu que Bakuha se aproximasse e acertasse um poderoso soco na cara de Tsuyomi, o arremessando para o bar quebrado.

Shiori: Esperto...
Misha: Muito bom Bakuha-sama!!
Tsuyomi: Maldito...
Bakuha: Agora posso lutar tranquilo...

Shiori continua observando a luta do mesmo lugar. Misha se aproxima com cautela.
Tsuyomi se recompõe do golpe pouco depois.

Tsuyomi: EU VOU TE MATAR!!! TSUPPARI KI DAN!!!

Bakuha então rapidamente chuta uma cadeira para o alto na direção em que percebeu que iria ser atacado. O golpe de Tsuyomi corta cadeira e pelo ângulo do corte, Bakuha se guia e se protege usando o livro.

Tsuyomi: Ele bloqueou!!!

Pronto. Bakuha havia descoberto como bloquear os golpes de Tsuyomi. Sabia que era perigoso e que teria que calcular muito rapidamente a trajetória do jato invisível para bloquear com aquele pequeno livro trazido do outro mundo. “Dane-se” – ele pensava a respeito disso.

Bakuha: Nesse lugar você não vai me acertar, sou rápido o suficiente pra usar os destroços desse bar a meu favor!
Tsuyomi: E daí?! Uma hora você vai vacilar!!
Bakuha: Isso só vai acontecer depois que você cair!!
Tsuyomi: Seu problema é ser muito confiante, seu apostado!
Bakuha: Seu problema é dominar pouco dessa sua Chitai de merda...
Tsuyomi: Grr... Vou te fazer engolir essas palavras!
Bakuha: E eu vou te fazer engolir os próprios dentes!! AAAAHHH!!!

Bakuha parte acelerado em direção a Tsuyomi.

Tsuyomi: Tsuppari Ki Dan!!!

Bakuha chuta parte dos destroços do bar na direção da mão de Tsuyomi. Observa como os objetos são cortados/ perfurados e bloqueia o ataque usando o livro.

Misha: AI CARAMBA!!! ELE TÁ FICANDO MALUCO!!! OLHA QUE PERIGO!!! ELE VAI ACABAR SENDO ACERTADO!!!

Misha se entregava a pensamentos negativos sobre o desempenho de Bakuha na luta.
Shiori percebe seu nervosismo e, enquanto Bakuha bloqueava os golpes de Tsuyomi e tentava achar um jeito de chegar até ele para golpeá-lo, ela resolve puxar papo.

Shiori: Não se preocupe...
Misha: Não tem como não me preocupar! E eu não converso com nenhum guiichi, pra sua informação! – responde grosseiramente.
Shiori: Ora, que tom agressivo... Totalmente diferente da meiga treinadora da família Hiroaki...
Misha: Você não sabe nada sobre mim! Afaste-se de mim e do Bakuha!
Shiori: Nem pensar! Bakuha vai me dar uma cria! Quer você queira, quer não!
Misha: Nem por cima do meu cadáver!!!
Shiori: Há! Se esse for o preço, está é barato demais!

A troca de olhares frios das duas torna o clima mais pesado que a luta.
E falando na luta, Bakuha estava em apuros. Já não restavam muitos objetos para chutar. A preocupação com o jato invisível o fazia avançar muito lentamente e as dificuldades o faziam recuar muitas vezes.
Tsuyomi tinha total vantagem, era mesmo só uma questão de tempo até que Bakuha errasse e fosse fatiado. Bakuha sabia disso. Tsuyomi também reconhecia que era uma rapidez absurda a de Bakuha ao se antecipar ao ataque, calcular a direção e ângulo do corte para então bloqueá-lo.

Tsuyomi: Esse cara... Eu nunca vi um demônio pensar e agir nessa velocidade... Se por acaso ele se aproximar de mim terei muitos problemas...
Shiori: Esse Bakuha... Quando foi que ele ficou tão rápido??
Bakuha: EU JÁ DISSE!!! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER TIRADO ONDA COM A MINHA CARA!!! E DE TER ME SURRADO... NINGUÉM ME SURRA E SOBREVIVEEEE!!!!
Tsuyomi: Droga... Ele tá ainda mais rápido?? Que merda é essa???
Misha: Bakuha-sama está infinitamente mais rápido e forte do que jamais imaginei que estaria um dia... Será esse o poder de um apostado? Já ouvi dizer que os apostados possuem um poder oculto que é despertado com alguma emoção em especial que varia de pessoa para pessoa... Já vi o poder de Bakuha-sama aumentar sem explicações antes...

|| FLASHBACK||
(...)
Bakuha: Aprenda uma coisa: Quando eu quero fazer algo não há nada nem ninguém que me impeça!
Nakaru: Vamos ver?

Mal Nakaru termina a frase, é atingido por um violento soco de Bakuha e arremessado para longe de seu caminho.
Bakuha vai embora.
Misha corre para socorrer Nakaru.

Misha: Nakaru-san!!
Nakaru: Misha... – sorrindo e limpando o sangue no canto da boca – Viu que força??
(...)
||FIM de FLASHBACK|| (Retirado do Cap.9)||

Misha: Que emoção será essa?
Tsuyomi: Essa luta já está me cansando!! Está ficando sem ter o que me arremessar Bakuha...
Bakuha: Isso mesmo! Lembre bem do meu nome pra saber de onde veio a marca de sola de sapato na sua bunda!
Tsuyomi: Você é muito irritante...
Bakuha: E você vai perder pra um apostado!

Bakuha corre mais uma vez em direção a Tsuyomi.

Tsuyomi: TSUPPARI KI DAN!!!!

Bakuha evita os vários ataques de Tsuyomi e tenta avançar, mas o oponente dificulta cada vez mais.

Shiori: Entendo... Então esta é a vantagem da Chitai Elemental... A energia sempre se renova, por isso ele pode usar sua Chitai tantas vezes sem se preocupar...
Misha: Isso está cada vez pior... Se continuar assim, o Bakuha...

Tsuyomi tenta cortar as pernas de Bakuha, que é forçado a pular.
No ar, sem ter nada para arremessar em Tsuyomi, Bakuha vira um alvo fácil.

Tsuyomi: Tome isso, seu apostado!!!
Misha: NÃO!!!
Shiori: Quê?
Bakuha: DROGAAAAAAAA!!!!!!!! URGHHH!!!!

O sangue de Bakuha voa e respinga em Misha, que se desespera.

Misha: BAKUHA-SAMAAAAAA!!!!

- FIM –

Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

Nenhum comentário: