NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Naraku no Hime - Capítulo 16

NARAKU NO HIME
Capitulo 16
------------------------------------------------------------------------
“O jato cortante invisível”
------------------------------------------------------------------------

Tsuyomi: TSUPPARI KI DAAAAN!!
Bakuha: AAAAHHHH!!!

Bakuha salta para trás, se afastando de Tsuyomi.
O chão é marcado com um corte deixado pela lâmina de água invisível de Tsuyomi.

Bakuha: Droga! Maldição! Olha o que esse troço fez no chão!
Misha: BAKUHA-SAMAAA!! Você não pode deixar ele te acertar!!
Bakuha: E você acha que eu não sei?
Tsuyomi: Hahahaha... Está impressionada, Shiori-sama?
Shiori: “Surpresa” seria a palavra certa...
Bakuha: Caramba... Ainda não entendi nada... Ele só movimenta o dedo e tudo que está diante dele é cortado...?!
Shiori: Ainda não entendeu Bakuha?
Bakuha: Hã?
Shiori: É simples! Pelo simples fato de Tsuyomi explorar muito pouco de sua Chitai, sua técnica de água é fina ao ponto de ficar praticamente invisível... Ele simplesmente não tem energia suficiente para produzir um jato d’água mais forte... Em compensação, direciona toda sua energia no controle da pressão!
Misha: O que??? Ela já desvendou a técnica?? Quem é essa mulher??
Tsuyomi: Já entendeu? Não esperava menos de você, Shiori-sama...
Bakuha: Então ele corta tudo com água?? Isso é mesmo possível??
Misha: Tamanha pressão é capaz de cortar qualquer coisa com facilidade... Essa é uma técnica mortal...
Bakuha: Mas como eu evito algo que eu não posso enxergar???

*************************************************************************

L.Yarasu: Entendeu Nakaru?
Nakaru: Sim!
L.Yarasu: Quero que o encontre já!
Nakaru: E traga-o de volta para treinar!
L.Yarasu: Não! Apenas o acompanhe e não o deixe morrer... Ainda!
Nakaru: Mas...
L.Yarasu: Está me questionando?
Nakaru: Não senhor...
L.Yarasu: Assim é melhor! Meus planos estão seguindo muito bem...
Nakaru: E quanto a Misha? Levo-a junto comigo?
L.Yarasu: Idiota... Misha está com Bakuha.
Nakaru: O que?
L.Yarasu: Era de se esperar que ela se juntasse a ele...
Nakaru: Partirei logo então, senhor!
L.Yarasu: Não falhe!

*************************************************************************

O dono do bar e mais dois demônios enraivecidos seguem em direção a Tsuyomi, saídos do bar destruído.

Dono do bar: Tsuyomi! Seu maldito! Olha o que você e seu amigo fizeram ao meu bar!
Demônio1: Vai reconstruir tudo, seu verme!
Demônio2: E agora mesmo!
Tsuyomi: O que? Não me interrompam agora! Eu tenho assuntos a tratar com este apostado...
Demônio1: Não quero saber!
Demônio2: V-você matou Sakari...?
Tsuyomi: Sim! Cansei dele e já estou cansando de todos vocês!
Dono do bar: Já chega! Eu te recebi na minha área quando você não era ninguém e você agora continua com essa atitude? Não me interessa que você seja um bom cliente, vou te esmagar!
Tsuyomi: Não me faça matar vocês todos... Agora que finalmente revelei meu verdadeiro poder não vai ser difícil...
Demônio2: PEGUEM ELE!!
Tsuyomi: Você será o primeiro!

Shiori só observava tudo do alto. Bakuha mostra-se confuso e se aproxima de Misha.

Bakuha: Por que esse pessoal tá furando fila? Eu ia matar esse cara primeiro!
Misha: Fica quieto Bakuha-sama... Se quer tanto assim brigar com Tsuyomi, pelo menos aproveita a oportunidade para analisar seus movimentos.
Bakuha: Hunft! Ninguém nunca passou na minha frente nas filas do colégio! Muito pelo contrário! Viu? Foi só me matarem que eu perco o respeito...
Misha: Você que se matou...
Bakuha: ...
Misha: Foi sim...
Bakuha: Ah, cala essa boca!

Os 3 demônios começam a lutar contra Tsuyomi e são reduzidos a pedaços em poucos movimentos de seus dedos.

Tsuyomi: Hahahaha! Viu isso? Você não tem onde se esconder, apostado! Minha técnica vai cortar qualquer coisa que esteja na minha frente! Vou cortá-lo em pedacinhos!
Bakuha: Eu já disse uma vez: não vou deixar que me chame mais assim!!! – grita.

Bakuha corre em direção a Tsuyomi.

Misha: Bakuha-samaaaa!!! Isso é burriceeeee!!
Tsuyomi: TSUPPARI KI DAAAAN!!

Tsuyomi move os dedos de maneira que o jato acerta o peito de Bakuha, que se inclina com o impacto.
Misha se desespera nesse exato momento.

Misha: O QUÊ??? ELE FOI ATINGIDO!!! BAKUHA-SAMA!!!
Shiori: Idiota... Vai morrer antes de me dar a cria de que preciso...
Bakuha: DROGAAAA!!!
Tsuyomi: O quê?

O peito de Bakuha começa a brilhar e ao invés de ser cortado ao meio, é meramente arremessado longe e atinge o chão.

Tsuyomi: O que aconteceu aqui? Você devia ter sido cortado ao meio! Mesmo com uma armadura de ferro por baixo da roupa eu poderia te cortar...
Shiori: C-como ele fez isso?
Misha: Bakuha-samaaaa!! – corre em direção a Bakuha.
Bakuha: Nem vem, Misha!
Misha: Hm?

Bakuha tira do bolso seu foumoku, digo, koumoku do outro mundo: Um pequeno livro de física que obteve na casa de Houka.

Shiori: Um livro?! Isso o protegeu? M-mas o que é esse livro? Por que ele brilha tanto?
Tsuyomi: Como é que é??? Esse livro parou o meu golpe? Impossível!!
Misha: Entendi! Nenhuma energia-chitai pode danificar um koumoku do outro mundo! Essa é a proteção da qual Waizu nos falou... Que sorte a sua, Bakuha-sama!
Tsuyomi e Shiori: Koumoku do outro mundo??
Bakuha: Argh! Droga, Misha!!! Agora ninguém mais vai acreditar se eu disser que planejei isso!! Idiota!
Tsuyomi: Ora, ora... Então você tem um escudo... E daí? você ainda não enxerga meus ataques, como vai se defender? Vai ficar contando com a sorte?? Hahahaha
Shiori: Belo ponto...
Bakuha: Droga... Ele tem razão... Tô ferrado, melhor tomar cuidado mesmo...
Misha: Há! Isso não intimida o grande Bakuha! Pode atacá-lo sem dó! Ele vai defender os ataques e te matar com um só golpe!
Tsuyomi: Veremos!!
Bakuha: Hã???? MISHA!!!! Corta essa!! Que você tá fazendo???
Misha: Tô deixando ele com medo... Blefando um pouco... – diz a Bakuha cochichando.
Bakuha: Péssima hora pra isso, não acha??
Tsuyomi: TSUPPARI KI DAAAAN!!
Bakuha: Merda!!

No susto, Bakuha consegue se defender novamente usando o livro.

Bakuha: Afaste-se Misha! Já sei como vencê-lo!
Tsuyomi: Está blefando...



- FIM –

Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

2 comentários:

Ana Carolina Lyoko disse...

Legas ^^

mais tipo...

vcs num podiam dizer como ele vence néh? ¬¬*

Anônimo disse...

estou ansioso pelo proximo capitulo até lá abraços