NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Naraku no Hime - Capítulo 14

(na área de treinamento dos Hiroaki)

Bakuha: Droga... Enquanto eu tô preso aqui a vida acontece! Não acredito que eu tô com saudades da escola!
Nakaru: Que é que está reclamando aí hein?!
Bakuha: Não é da sua conta!
Misha: Bom dia, Bakuha-sama...
Bakuha: Hunft!
Waizu: Você poderia estar treinando pra sair mais rápido daqui, em vez de perder tempo com suas grosserias....
Bakuha e Misha: Hã??

Waizu estava chegando ao local carregando um enorme espelho preso às costas.

Nakaru: Waizu?? O que faz aqui?
Bakuha: O que é isso?
Misha: Já??
Bakuha: Hã?
Waizu: Bakuha! Hoje você vai adquirir o seu Koumoku do outro mundo!
Bakuha: O que???
Misha: O koumoku do outro mundo é um artefato trazido diretamente da Terra que serve como amuleto ao demônio apostado... Todo demônio apostado tem um...
Nakaru: Como ela...?
Bakuha: Tá! E pra que serve esse fufuku?
Misha: Koumoku bakuha... Koumoku...
Bakuha: Que seja!
Waizu: O koumoku do outro mundo é obrigatório pelo conselho! Serve para manter os apostados humanizados e frágeis...
Misha: O que?!
Nakaru: Não é nada disso Waizu! Você sabe muito bem que o koumoku foi instituído aos apostados como forma de proteção dentro do mundo das trevas!
Waizu: Isso é o que o conselho diz...
Bakuha: Conselho...! Hey! Você! – referindo-se a Waizu.
Waizu: Sim?

Waizu tirava o espelho das costas e o fincava no chão.

Bakuha: Quem são esses 10 demônios do conselho? São fortes?
Waizu: Mais do que você pode imaginar! Nem mesmo todas as famílias do inferno unidas podem vencer os 10!
Nakaru: Por esse motivo eles regem o mundo das trevas... São demônios superiores!
Bakuha: Superiores... Hunft! Eles governam esse mundo, não é?! Então se eu derrotá-los...
Waizu: Você passa a governar... E tem poder até para sair daqui...
Bakuha: Poder...!
Nakaru: O que você está dizendo ao Bakuha?? Está louco?? Você é o sagrado guardião do portal! Honrado e respeitado até mesmo pelo conselho!
Bakuha:...
Misha: N-nem pense nisso, Bakuha-sama... É suicídio...
Waizu: Eu somente respondi a pergunta que me foi feita...
L.Yarasu: E espero que pretenda calar-se depois disso, certo?
Nakaru, Misha e Bakuha: Hã?

Lorde Yarasu também chegava ao local.

Waizu: Certamente, Lorde Hiroaki Yarasu! – inclina-se em sinal de respeito.
L.Yarasu: Como está o treinamento? Para que essa pausa?
Nakaru: Bakuha deve obter seu Koumoku do outro mundo, senhor!
L.Yarasu: Certo! Que seja!

Yarasu vira-se e vai embora.

Nakaru: Não podemos perder mais tempo.
Bakuha: Que cara arrogante! Ele não manda em mim! Se eu quiser pegar o fufuku e não treinar, eu pego o mumufu e NÃO TREINO! Hunft!
Misha: Koumoku Bakuha... É koumoku!
Bakuha: Você entendeu!

*************************************************************************

Waizu: Está pronto, Bakuha?
Bakuha: Sempre!
Waizu: Quando eu abrir o portal do koumoku neste espelho, você passará por ele e terá cinco minutos para pegar um objeto e trazê-lo de volta pelo portal!
Bakuha: Certo!
Waizu: Mas lembre-se: Só poderá pegar um objeto, caso contrário não passará de volta e ficará vagando pela eternidade como espírito na Terra... A mesma coisa acontece se você ultrapassar o tempo limite de 5 minutos.
Bakuha: Como é que é???? – diz assustado.
Misha: Se você fizer alguma coisa errada, vira fantasma pra sempre. Vagando pela Terra...
Nakaru: Ninguém te vê nem te ouve... Você tem fome e sede sem nunca poder saciar...
Misha: É um destino horrível, Bakuha-sama...
Nakaru: Nem mesmo você merece isso...
Waizu: Portanto... Siga as regras! Ao menos dessa vez!
Bakuha: P-pode ter certeza... – engole a seco.
Waizu: Pronto ou não, o portal está aberto!!!! AHHHHHH!!

Ao tocar no espelho e forçar sua energia-chitai, Waizu abre o portal, que brilha.

Bakuha: Como assim “pronto ou não”???

Nakaru sorri e empurra Bakuha pra dentro do portal.

Bakuha: AAAAAHhhh...
Nakaru: Anda logo!

*************************************************************************

(No quarto de Houka)

Bakuha: Droga...

Bakuha se levanta do chão e reconhece o lugar.

Bakuha: O quarto da Houka? E o que é que tem aqui pra eu pegar?

Bakuha pensa um pouco, olha ao redor. Começa a se desesperar ao ver um relógio de gatinho preso à parede.

Bakuha: Tenho só mais alguns minutos! Tenho que pensar depressa...

*************************************************************************

Nakaru, Misha e Waizu assistiam tudo através do espelho (que praticamente virou uma televisão). Misha estava muito apreensiva.

Misha: Nossa... Será que ele vai conseguir?
Waizu: Relaxa boneca... Esse cara ainda vai fazer muita coisa aqui nesse mundo! Ele não vai morrer agora...

*************************************************************************

Bakuha: TENHO MENOS DE 1 MINUTO!! VOU MORRER!!! QUE DROGA!!!

Bakuha olha para uma escrivaninha bonita no canto do quarto. Nela estava um livro ao lado de muito papel rabiscado.
O título do livro: “Aprofundamento nos Conceitos da Física”.
Bakuha sorri.

*************************************************************************

Waizu: É, me enganei. Acabou o tempo...
Misha: O QUE??!
Waizu: Que pena... Ele era tão legal...
Nakaru: Não acabou o tempo! Ele está voltando! – aponta para o portal.

Bakuha atravessa o portal de volta ao mundo das trevas. Estava abraçado a um livro que brilhava muito.

Misha: Hã?
Nakaru: O que você pegou?
Bakuha: Não interessa!
Nakaru: Mostra aí!
Bakuha: Não!
Nakaru: Qual é?! É um livro?? Você pegou um livro??
Bakuha: Não enche!
Nakaru: Um livro de física?? A gente tem um monte aqui!
Bakuha: Como é que é??
Nakaru: As leis da física também se aplicam a este mundo e os nativos estudam, oras! Isso é normal!
Waizu: Bem... Meu trabalho está pronto! Cuide muito bem desse koumoku, Bakuha! Não deixe que seja usado por nenhum demônio...
Bakuha: Usado?
Waizu: Sim! Um demônio inteligente conseguiria visitar a Terra com a ajuda de um koumoku... Mas eu sei que no seu ninguém irá tocar...
Misha: Por isso eu disse que ainda não estava pronto...
Bakuha: O que você quis dizer com isso?? Eu vou cuidar bem do meu tofufu...
Misha: Koumoku, Bakuha!
Waizu: Sei que vai usá-lo bem, Bakuha... Espero grandes realizações do 13º apostado!


- FIM –

Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

Um comentário:

Ana Carolina Lyoko disse...

afinal como é q é o nome

fufuku, mumuku, totofu, koumoku, togo fu ou o q? ^-^'

kkkkkkkkkk

eu achei q ele fosse pegar a moeda, ou uma foto, e tb q deixaria um bilhete pra ela... :P

errei TT.TT

meu extinto Otaku tem falhado ultimamente TT.TT