NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Naraku no Hime - Capítulo 13 FAKE

Fazia duas semanas na Terra desde a morte de Bakuha.
Houka foi forçada pelos pais a voltar para a escola fazia 2 dias.
Pouco a pouco as coisas voltavam ao normal, mas Bakuha ainda fazia falta principalmente para ela.

Ryuuza: O trabalho em grupo será...
Houka: Nossa! Como ela adora isso, neh?! – comenta em voz baixa.

Une ri.

Une: E valerá um terço da nota final... – imitando a professora.
Ryuuza:... E valerá um terço da nota final!

Desta vez Houka é quem ri.

Ryuuza: Será o último trabalho do ano, já que semana que vem vocês entrarão de férias...
Houka: BELEZA!! – se levanta eufórica.
Ryuuza: Han? Deseja alguma coisa, srtª Houka?
Houka: Não... Nada não... – põe-se a sentar novamente constrangida.

Os alunos riem dela.
O sinal toca e todos se levantam e deixam a sala de aula.

*************************************************************************

(No caminho da casa de Houka)

Une: Você tá quase sempre viajando, Houka-sama...
Houka: Sabe o que eu fico pensando, Une...?
Une: Nele?
Houka: Quase todo o tempo...
Une: Sei...
Houka: Imagino se existe vida após a morte... Se ele está bem onde ele está... Eu ainda sinto algum tipo de ligação com ele e sinto aflição... Parece que ele está vivo...
Une: Que legal!!!
Houka: Erh... Defina “legal”, Une... – olhando torto para Une.
Une: Não... Não... Escuta! Eu não sabia que você acreditava nessas coisas, mas...
Houka: Que coisas?
Une: Espiritismo... Minha tia tem uma casa de...
Houka: Pode parar por aí! Que história é essa? Eu não acredito nessas bobagens não...
Une: M-mas você...
Houka: Só disse que tenho tido umas sensações estranhas de que o Bakuha ainda está vivo, mas provavelmente é minha cabeça pregando uma peça...
Jin: Já não gostava de você... Agora que falou esse nome gosto menos ainda...
Houka: Huh?

Jin e a gangue surpreendem as meninas por trás.

Houka: O que você quer?? – fala em tom agressivo.
Jin: Dar um aviso sobre o trabalho!
Une: Que aviso?
Jin: Se o meu trabalho não estiver pronto até o prazo você vão se arrepender de terem nascido...
Une: O quê?
Houka: Mas isso é um problema só seu, seu babaca!
Jin: Claro que não! Vocês farão meu trabalho!
Houka: Muito bem... Quem andou dando banana pra ele fumar? – falando com os membros da gangue, que riem.
Jin: Calem essa boca!

A gangue obedece.

Une: Nós não podemos fazer isso... Temos o nosso próprio trabalho pra cuidar... – diz após segurar uma bela risada também.
Jin: Eu não quero saber! Até a próxima semana com o meu trabalho pronto! – vai embora com a gangue.

Já distante um dos capangas pergunta: “Elas vão fazer o seu trabalho... Mas e o nosso?”

Jin: E eu que sei? Se virem! – apressa-se e deixa o restante pra trás.

Enquanto isso, Houka ainda não acreditava no que tinha escutado.

Houka: Putz... Só faltava essa agora!
Une: Como vamos fazer o trabalho dele e o nosso em tão pouco tempo?
Houka: Eu não vou fazer nada! Ele não manda em mim!
Une: Cuidado Houka... Jin é perigoso... Pode fazer da sua vida um inferno...
Houka: Inferno! Hunft! Se o Bakuha estivesse aqui já teria colocado um fim nesse reino de terror desse punk! Ainda queria saber... Onde será que ele está agora...

*************************************************************************

(no outro mundo)

Bakuha estava sentado numa poltrona em uma sala da área da família Hiroaki. Desligava pelo botão um rádio grande que estava ao seu lado.

Bakuha: Droga! Você pode me explicar por que é que aqui no inferno todas as rádios só tocam Calypso?!?!1 - dizia a Nakaru que passava por ele naquele instante.
Nakaru: Não me pergunte! Pior é a TV que só passa o programa do GUGU e comerciais da Polishop!
Bakuha: Blergh!
Misha: Do que vocês estão falando hein meninos? – adentra o local.
Nakaru: Nada não!
Misha: E então? Já está preparado, Bakuha-sama?
Bakuha: Pra quê?
Misha: Pra visita ao Waizu!
Bakuha: Huh? Pra quê?
Misha: Pelo tempo que você está aqui, já é hora dele lhe dar o seu koumoku do outro mundo!
Bakuha e Nakaru: Koumoku do outro mundo???
Misha: ô eco... – ri.
Bakuha: E que diabos é isso?
Misha: Um item especial trazido direto do outro mundo pra você guardar de lembrança. Todo apostado tem um! Você pode pedir qualquer objeto que te faça lembrar alguém ou alguma coisa da Terra! Num é o máximo? Vamos buscar o seu!
Bakuha: Item? Que item? Pra que item? Vamos treinar minha Chitai!! – se levanta.
Misha: Depois, seu insensível! Depois! – empurra Bakuha pelas costas.
Nakaru: Como você sabe de tudo isso, hein?!
Misha: Lorde Yarasu me contou...
Nakaru: Por que eu também não recebi essa ordem?

*************************************************************************

(Do lado de fora da casa de Houka)

Houka: Já te disse que eu não vou!
Une: Mas eu contei pra minha tia sua história e ela adorou! Reservou o horário só pra te atender!!
Houka: Não adianta! Eu não vou! Nem em um milhão de anos!

*************************************************************************

(Em frente a um casebre humilde)

Une: Chegamos! É nessa casa!
Houka: Como um milhão de anos passou rápido...
Une: Viu? Olha quanta gente vem aqui!

Várias pessoas estranhas entravam e saiam da casa.

Houka: Vamos embora! Dá pra ver que é só gente maluca que freqüenta esse lugar!
Une: Ei! A minha tia é a dona desse lugar!
Houka: Não me faça falar mal da sua tia...
Une: Olha aqui! Você está é sendo preconceituosa!

Nisso uma mulher maluca sai da casa gritando:

Mulher: Temos que matar as borboletas violetas para elas não governarem o mundo!!!²

A mulher passa rodopiando entre as duas meninas que se entreolham espantadas.

Houka:...
Une:...
Houka:...Pra mim chega! Vou embora!

Houka se vira pra ir embora, mas Une a segura pelo braço.

Une: Não! Não! Espera!
Houka: “Cê” Tá maluca? Isso acabou de provar que esse não é o meu lugar!
Une: Espera! Isso nunca aconteceu antes! Dá uma chance pra minha tia! Eu tenho certeza que...


*************************************************************************

(Na sala de Waizu)

Bakuha: Vim pegar meu fufuku do outro mundo!
Nakaru: Koumoku, Bakuha... Koumoku...
Waizu: Nossa, bem na hora que eu estava vendo Telettubies e comendo mingau de Mucilon....³
Misha: Hein???!
Bakuha: Blergh!
Nakaru: Telettubies?? Não te disse que a TV aqui era pior, Bakuha?
Misha: Você consegue comer isto? – mexendo no prato de mingau com nojo.
Waizu: Não! Mas acho o máximo ficar cheirando isso...
Misha: ...
Nakaru: .. Erh...O koumoku...
Waizu: Ainda é cedo pra você, Bakuha!
Bakuha: Mas a Misha disse que...
Waizu: QUEM MANDA AQUI, SOU EU!!!

Todos o olham com espanto.

Waizu: Tô brincando, gente...
Bakuha: Então me dá logo o meu item!
Waizu: Não! Ainda é cedo!
Bakuha: Mas...
Nakaru: É ele quem decide mesmo, Bakuha... Vai ter que esperar...
Bakuha: Droga! Então pra que eu vim! Vamos treinar minha Chitai logo, cacete!
Nakaru: Certo!
Waizu: Estão treinando a Chitai é? Que interessante...
Misha: Ele descobriu recentemente sua Chitai...
Waizu: Hm.. E qual é?
Bakuha: Haha! Até parece que eu vou te contar! E se você se tornar um inimigo? Vai saber qual a minha Chitai!
Waizu: Não preciso saber sua Chitai pra te derrotar, Bakuha...
Bakuha: Grrr... Como é que é???
Waizu: Tá bom! Se quiser manter segredo... Tudo bem...
Bakuha: Conta você a sua!
Waizu: você não vai querer saber...
Bakuha: CONTA LOGO!!
Waizu: Tá bom! Com minha Chitai, eu posso jogar confetes de papel crepom!4
Bakuha: Hahahahahahahahahahhaa!!! Muito boa! Hahahahahaha!

Todo mundo continuava sério.

Waizu: Ele está rindo de quê?
Nakaru: E eu sei lá?
Misha:...
Bakuha: huh? É sério? É isso que você faz?
Waizu: Bom... Chega por hoje! Vão treinar e boa sorte! – expulsando todo mundo da sala.
Bakuha: Espera! Tá falando sério? Essa Chitai ridícula é a sua??? – sendo empurrado para fora da sala.

Waizu fecha a porta.
Do lado de fora, Nakaru e Misha olham pra um Bakuha estupefato.

Bakuha: Ele tava falando sério???

Nakaru e Misha se entreolham e ignoram a pergunta.
Começam a caminhar na frente, de volta a área dos Hiroaki.
Misha sai rindo e Bakuha fica um tempo parado.

Bakuha: Não acredito que era sério... – murmura.

*************************************************************************

(num parque de diversões)

Era o mesmo parque por onde Bakuha passou sendo perseguido por Demon.

Une: Um dia a gente volta lá, né?!
Houka: Um dia... Um dia...
Une: Legal!
Houka: Ei! Por que me trouxe aqui no parque?
Une: Por que é o último dia desse parque na cidade!
Houka: hmm... E pra onde estamos indo agora?
Une: Pro “Saltitador 3000”!
Houka: Que raio de brinquedo é esse??
Une: É legal, você vai ver! É um monte de cama elástica juntas pra gente ficar pulando! É mega divertido!
Houka: Como é?? Ficar pulando nesse calor??
Une: Lá tem vários ventiladores!
Houka: Eles pensam em tudo...

*************************************************************************

Houka e Une estavam pulando como loucas em cima de várias camas elásticas espalhadas por um pedaço do parque. Havia vários ventiladores soprando-as ainda mais alto em cada salto.
Houka parecia estar se divertindo finalmente.
Pessoas observavam a brincadeira e uma mulher solta o comentário:

Mulher: Só mesmo duas garotas bobas para ficar pulando nisso! É o brinquedo mais idiota do parque! Ainda por cima nesse calor! Faz mais de 35º aqui!
Une: Uhul!!! Vai dizer que isso não é divertido? – pulando.
Houka: É bem incomum, mas é divertido!
Une: Quando eu chegar em casa, vou ficar pulando na minha cama.
Houka: Pra mim não dá. Lá em casa tem ventilador de teto. Se eu pular, vou bater de cabeça nesse ventilador...5

*************************************************************************

Saindo do “saltitador”, as meninas passearam pelo parque até estacionarem numa barraca que interessou Houka.

Houka: Arremesso de Argolas! Sempre fui ótima nisso!
Une: Jura Houka-sama?
Houka: Não, mas e daí?! Quero jogar!
Circense: Com dez argolas, basta acertar três para levar um bom prêmio... Acertando apenas uma leva o prêmio de consolação!
Une: Ouviu isso? Tem prêmio de consolação!
Houka: É! Mas eu vou acertar mais de três com certeza!

*************************************************************************

Circense: Eis aqui seu prêmio de consolação, bela jovem!
Houka: Não fala nada, Une! Foi o vento!
Une: Não se preocupe Houka-chan! Da próxima você consegue!
Houka: Tá tá... Qual é o prêmio?

O dono da barraca vai até os fundos e volta com algo embrulhado num jornal velho.

Houka: Um jornal velho rodeado de moscas?
Circense: Não bela senhorita! O que tem enrolado no jornal!
Houka: Deixe-me ver... Um PEIXE???
Une: ???
Circense: Fresquinho! Serve pra ajudar no equilíbrio e concentração...
Houka: Muito engraçado... Eu não vou levar um peixe pra casa!
Une: Já dizia o ditado, Houka-chan... Mais vale um peixe na mão do que dois voando!6 – morre de rir da amiga.
Houka: Muito engraçado... Sou feita de trouxa agora é?!
Une: Não...
Houka: Vem cá, Une! Quero ver você rir quando eu esfregar esse peixe fedido no seu cabelo!!!
Une: NÃO!!!
Houka: Vem cá!!!

As duas deixam a barraca correndo em clima de brincadeira, enquanto o circense ria das duas.


*************************************************************************

(na casa de Houka no fim do dia)

Houka entra em casa e se surpreende com a cena de seus pais na sala em frente a TV fazendo um vocalize muito estranho.

Sr. e Sra. Misaki: HmmmmmmMaramaramaramaramaramaramaramaramaramaramara...
Houka:???
Sr. e Sra. Misaki: HmmmmmmmmMaramaramaramaramaramaramaramaramaramara...
Houka:!!!
Sr. e Sra. Misaki: HmmmmmmmmMaramaramaramaramaramaramaramaramaramara...
Houka:...
Sr. e Sra. Misaki: HmmmmmmmmMaramaramaramaramaramaramaramaramaramara...
Houka: ...CHEGA!!!
Sr. e Sra. Misaki: Hmmmmmmmm...Hmm???
Houka: Que isso? Vocês beberam? – diz sorrindo.
Sr. Misaki: Estamos aprimorando nossa condição vocal para cantar no festival do início das férias semana que vem na sua escola, filhinha...
Houka: O quê???
Sra. Misaki: A professora Ryuuza nos comunicou que os pais terão que fazer alguma apresentação artística e nós vamos cantar... Não é o máximo, filha?
Houka: Eu tenho vida social, sabiam??
Sr. Misaki: Você adorava quando havia algo do tipo no seu antigo colégio...
Houka: Sério??
Sr. Misaki: Sim!
Houka: Então era por isso que eu não era popular...
Sra. Misaki: E agora você é?
Houka:... Bem... Não... Mas...
Sr. Misaki: Então embarque nessa com a gente, flor!
Houka: Já “embarquei” em muitas por hoje...
Sra. Misaki: Vamos Houka! É só repetir a palavra “Mara” várias vezes seguidas rápido...

Houka já estava subindo as escadas em direção ao seu quarto.

Houka: Se precisarem de mim estarei lá em cima tentando me convencer de que fui adotada...
Sr. Misaki: Espera filha!!

O pai a segue.
Houka entra no quarto.

Sr. Misaki: Filha... Falar Mara é Mara...7

Houka bate a porta na cara do pai antes do mesmo completar a frase.

Sr. Misaki:...Vilhoso para a voz... – completa a frase, desanimado.

Sr.Misaki abre a porta e adentra o quarto de Houka, que estava sentada na cama já aguardando por isso e rindo.

Sr. Misaki: Muito engraçado, filha... – debochado – Agora diga pro papai... O que você fez hoje?

*************************************************************************

(No campo de treinamento dos Hiroaki)

Bakuha e Nakaru estavam extremamente cansados de uma “luta-treino” entre eles.

Bakuha: Sinto que estou mais forte! MUITO mais forte!
Nakaru: É, mas não o suficiente para me acertar...
Bakuha: Hunft! Cala essa boca, é só uma questão de tempo!
Misha: Rapazes...
Bakuha: Misha me responda uma coisa... O objeto que eu tenho direito... Posso pegar QUALQUER coisa?
Misha: Sim!
Bakuha: Já sei o que vou escolher...
Nakaru: Se está pensando em um celular, por exemplo, pra falar com aquela sua namoradinha, esquece!
Bakuha: Huh?
Nakaru: Celulares não pegam aqui, gênio! É óbvio!
Bakuha: Mas eu não disse que... Ah, cala essa boca!!
Nakaru: Hahaha... Se quiser falar com ela novamente vai ter que dar outro jeito...

*************************************************************************

Sr. Misaki: UMA CASA ESPÍRITA???
Houka: Sim...
Sr. Misaki: Flor, como você foi parar lá?

- FIM –

====================================================================

AGRADECIMENTOS:

Gostaríamos de agradecer a todos que apóiam o nosso projeto, todos que aguardam o lançamento do mangá, todos que leram esse capítulo fake e principalmente quem participou dessa brincadeira.
Abaixo está a lista das frases usadas no capítulo e o autor delas.
Parabéns! Ficou MUITO difícil criar um capítulo de NnH com essas frases! Mandaram MUITO bem e foram MEGA criativos! TODOS!
Esperamos que tenham gostado e que cada vez mais pessoas participem de brincadeiras como essas!

E é isso aí! Comentem!

Forte abraço a todos.

Cia. Mangá Brasileiro
“Entretendo os otakus brasileiros... E você também!”

FALAS:
1 "Você pode me explicar por que que aqui no inferno todas as rádios só tocam Calypso?!?!" - Bruno
2 "Temos que matar as borboletas violetas para elas não governarem o mundo!!!" - Ana Carolina
3 "Nossa, bem na hora que eu estava vendo Telettubies e comendo mingau de Mucilon...." - Veen CF
4 "Com minha Chitai, eu posso jogar confetes de papel crepom!" - Veen CF
5 "Mais vale um peixe na mão do que dois voando!" - Just
6 "Se eu pular vou bater a cabeça nesse ventilador..." - Ana Carolina
7 "Falar Mara é Mara" - Ana Carolina

CENAS:
(1) Parque de diversões
Situação: uma cama elástica gigante (ou um monte junta igual ao comercial da Unilever) e alguns ventiladores por perto porque estava MUITO quente (+35º) [Ana Carolina]
(2) Barraca! '_' [Veen CF]

FALA DE ENCERRAMENTO:
"Flor, como você foi parar lá”
[Ana Carolina, Andarilho, Veen CF, Just, Salsichão e Jéh]


Naraku no Hime:
direitos reservados a Cia.Mangá Brasileiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

P-e-r-f-e-i-t-o!!! Eu ri demais da conta! Com certeza ficou mais engraçado e legal que o 10! *-* Eu ri a lot do mingau de Mucilon... =)
Minhas frases fizeram sucesso shuushuhsaus! Estão de parabéns, encaixaram as frases muito bem!
(será mesmo a chitai dele confetes de papel crepom!?!? fiquei curioso agora kkkkkkk =])

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu num consigo parar d rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ainda tô rindo.......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hum... consegui xDDD

chitai d papel crepom? era sério!! lol

borboletas violetas *-*

esse fiko 10 ou melhor 13!!!!

hushsuhsushushus

eu vou participar do próximo com certezaa!!!!