NARAKU NO HIME (NnH)
"O mangá japonês, com o jeitinho brasileiro!"

AQUI CONTAMOS A HISTÓRIA ANTES DO LANÇAMENTO DO MANGÁ!!!

Cada 3 capítulos correspondem a um volume do mangá.
Comece a ler do PRIMEIRO CAPÍTULO e embarque no nosso mundo!

ASSINE NOSSO FEED OU CADASTRE SEU EMAIL!!!

COMUNIDADE NO ORKUT - PARTICIPE CLICANDO AQUI!!!
_______________________________________________

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ENQUETE: FALAS CAPITULO 13

Prontinho Galera!!!
Obrigado a todos que estão participando do jogo interativo de capítulos fakes improvisados (CFI)!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as frases foram muito legais, mas escolhemos as seguintes para a enquete:

(1) "Não contavam com minha astúcia!" - Andarilho
(2) "Se eu pular vou bater a cabeça nesse ventilador..." - Ana Carolina
(3) "Falar Mara é Mara" - Ana Carolina
(4) "Temos que matar as borboletas violetas para elas não governarem o mundo!!!" - Ana Carolina
(5) "Nossa, bem na hora que eu estava vendo Telettubies e comendo mingau de Mucilon...." - Veen CF
(6) "Com minha Chitai, eu posso jogar confetes de papel crepom!" - Veen CF
(7) "Desculpe, os banheiros estão lotados." - Veen CF
(8) "Mas tome cuidado com as sardinhas Mutantes" - Veen CF
(9) "Vai vai!! Se O ataca X é o que pula! CUIDADO! Morreu...minha vez!" - Brunno
(10) "Mais vale um peixe na mão do que dois voando!" - Just
(11) "Macacos me mordam, é a Britney Spears!!!" - Bruno
(12) "Você pode me explicar por que que aqui no inferno todas as rádios só tocam Calypso?!?!" - Bruno
(13) "Me add no seu orkut?" - Andarilho

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vocês já sabem o que fazer!!

VOTEM NAS CINCO MELHORES FRASES NA OPINIÃO DE VOCÊS PARA QUE SEJAM INSERIDAS NO CAPÍTULO 13 FAKE!!!

Lembrem-se de escolher as mais criativas e principalmente as que te fizerem pensar:
"MEU DEUS!! COMO ELES VÃO COLOCAR ESSA FALA NO NnH???" XDD

Votem através do número de cada frase até o dia 23/01/09.

Abração galera!!

Cia. Mangá Brasileiro
"Entretendo os otakus brasileiros... ... E você também!"

4 comentários:

Anônimo disse...

4 , 5, 6 , 10 e 12!
^^

Anônimo disse...

(2)(3)(4)(6)(8)(10)(12)

[OBS: pra a 12 . . . lol LOL]


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

/euaindatorindo

Anônimo disse...

=D

{6}, {12}, {4}, {10} e {5}..
(eu rí altooo da 12 e da 5 ahahhaha)

Anônimo disse...

(2)(12)(4)(10)(6)

hauhauhauhauhauhuahua 12 mt boa.